sexta-feira, 25 de novembro de 2011

The walking dead...




Se eu não me engano, já tá na 3ª temporada... Mas, eu comecei a ver a 1ª hoje, e eu nem tenho toda a temporada (ainda), faz um tempão que o Jadir, meu primo, me indicou, mas eu ainda tava vendo "glee"...
Então, nesse final de semana eu terminei de assistir a 2ª temporada de glee, agora sem ter o que ver, comecei a assistir "the walking dead", recomendo!

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário