quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu querido diário...

Ooii!
Meu dia no geral foi bom...
Acordei cedo pro horário em que eu tenho acordado... Arrumei a cozinha, fiz o arroz e vim pro quarto caçar meus dois fichários... É  que eu tô atrás de um rascunho de uma carta que eu fiz pra Nanda, mas não achei.. :(
Enfim, eu acabei arrumando o meu quarto. Depois do almoço eu arrumei a casa e depois de um bom banho, vim pro quarto estudar Literatura...
Classicismo, Camões, Trovadorismo é muito bom... Amei a parte das cantigas: líricas e satíricas...
As líricas podem ser de amor ou de amigo; e as satíricas podem ser de escárnio e de maldizer...
Eu até me filmei... Tá hilário... Eu só não posto por que tem mais de 1 hora de duração...
Umas... sei lá, 17:30, por aí... a Maria, a Bela e o Edgar vieram aqui em casa... Conversamos um pouco e tals...
Quando eles foram embora, voltei a estudar... Arcadismo...
Bom... Dia 19, agora sexta-feira, vou assistir Amanhecer com as meninas... Aii, eu tô tão anciosa!!
Até falei com a Carla sobre isso hoje... Tá, eu não "falei", troquei mensagens...
Enfim...
Cara, a parte "Barroco" é muito chata! O pior é que eu não consigo esquecer Literatura... Eu einh..
Quando eu terminei de estudar, fui ver os vídeos que eu fiz... O segundo é comédia!!
Aiai...
Amanhã, talvez eu tenha aula... Tenho aslan de tarde... É, um dia eu me acustumo..
Tava querendo falar com o Gabriel ou com o Cláudio, mas nenhum dos dois feios dão sinal de vida..!

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário