O pouco tempo que já passou, as coisas realmente voltaram a ser como eram antes, pena que foi só pra você.
Já até arranjou uma nova "Bianca" não é mesmo?
Mas... é aí que me vem as perguntas...
Você liga pra ela de madrugada?
Você diz pra ela que a ama?
Você a chama de linda?
Você a chama de inesquecível?
Conta seu dia pra ela?
Na verdade nem precisa, já que vocês se veêm todos os dias...
Hmm, você chegou a se perguntar como eu me sintia antes e como me sinto agora?
Como você mesmo uma vez disse: "aquela pessoa que mais nos faz chorar, é a única que pode fazer a gente sorrir". Que isso sirva pra você.
De todo o meu coração, não estou com raiva de você, nem chateada e nada parecido... Mas eu mentiria se falasse que tô "numa boa", que tô "bem"...
Eu einh...
Mas, o erro real foi meu... Eu nunca deveria ter aberto minha bocona pra falar tudo o que eu sentia, mas tudo bem, como sempre... a pessoa que mais tá sofrendo sou eu mesma.
Pro resto... WHATEVER!!
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário