terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lembrei!!

Logo depois de publicar o post passado quando eu queria me lembrar do meu hit do momento com a Fabí, eu me lembro da música.. Pera, hmm.. como é mesmo o nome? Vou ver no celular, é que eu anotei.. Hehehe, pra uma esquecida tem que ser assim, se não...
A música se chama...: "The final countdown - Europe"...
Eu sinto que essa música é mais velha que eu, mas tudo bem...

E como o papo tá sendo sobre música, hoje.. Finalmente a Maria achou uma música que estamos "caçando"...
 A música é: " Written in the stars".
Provavelmente tem muita gente que conhece, mas eu não conseguia achar a bendita música, era um pesquisa pesquisa... Que senhor!
Valeu Maria...!

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário