quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu querido diário...

Deixa eu pegar meu hot dog, que já venho escrever...
Voltei... Com meu hot na mão :)
Bom... de manhã eu postei aqui né? E eu também tava pelo twitter (@acnaibarros)... Ouvindo Jovem Pan, tuitando muito, dando RT e tudo...
Mamãe chegou, fui almoçar, dormi (de novo!), e quando eu acordei dei um pulinho rápido aqui nas minhas  coisas, pra me arrumar pra ir pro aslan...
Enfim, descobri que ganhei um ingresso da JP, pra assistir AMANHECER!! Como o meu já tá comprado, vou vender esse... Uma garaninha à mais era tudo o que eu queria!!
Enfim... Fui pro aslan!
Eu ainda tava chegando quando senti alguém me abraçando, eu juro que pensei : "Caramba, tenho que ganhar na sena... É bem a Nanda!"
Tirei meus fones e olhei, dito e feito! Agarrei a Nanda ali mesmo, andando e matando um pouquinho da saudade... Fazia mais de uma semana que eu não a via...
Explicação: Quando eu tava no ônibus, vi um ----------, que é o ônibus da Nanda. Aí eu pensei que ela poderia estar nele... E como o meu tava na frente, eu desceria primeiro, ela me veria, ia correr e tentar me assustar!
Continuando...
No aslan foi legal, de verdade mesmo.
Na volta, a Nanda comprou tapioquinha pra nós duas e fomos atravessar a Mauriti como toda terça e quinta... E como toda terça e quinta, eu não olhei pros lados... Só que desta vez um carro se materializou bem ali, quase encima de nós duas!
Eu me assustei com o grito da Fê e gritei junto... Olhei pra tudo que era lado menos pro carro! Eu, ali no meio da rua, voltei e a Nanda seguiu...! Atravessei correndo e quase fui atropelada (de novo)... A Nanda ria litros de mim, e eu também... Quase que passo mal!
Fomos pra parada de ônibus, ela foi primeiro e eu peguei o meu lotado!
Umas quatro ou cinco paradas antes da minha passei a roleta, olhei pra um garoto sentado e me lembrei de um amigo... O estranho foi que o garoto também me olhou, enfim... Passei por ele e fui pra mais perto da porta, o ônibus ainda tava cheio mais minha parada tava chegando... Uma parada antes da minha, ele se levanta e vai pra porta, olhei pra ele denovo e ele também... Como ele pôde me lembrar tanto de quem eu quero "esquecer"? Enfim, acabou que descemos juntos... Fui pra frente do ônibus e ele pra trás, mas vi ele atravessando o conjunto... Acho que ele entrou na 7, duas ruas antes da minha... Como eu nunca vi ele por ali?
Cheguei, falei com todo mundo, fui na padaria com a Lê, vim pra net um pouco, fui tomar banho e voltei pra cá... Faz um tempo que devorei meu hot dog...
Ah, falei por celular com a Maria Clara...
E ainda agorinha recebi essa mensagem:
"Minha Esposa :$ s2" - Gabriel Barros.

No meu sublink, tá que eu tô casada com ele... se eu recebece 10 centavos cada vez que elguém me perguntasse qualquer coisinha em relação a ele, eu estaria à caminho da fortuna!
Depois de quase 5 minutos ele me respondeu, mas enfim... Não vou ficar falando disso!

Ontem, caçando o rascunho da carta da Fê, achei meu caderno do ano passado, umas coisas anotadas... Enfim... Copiei uma questão da prova de Estudos Amazônicos de um amigo meu pro meu celular... E ainda agorinha eu precisei apagar umas mensagens, e me deparei com a bendita questão:

"Quem foi zumbi dos Palmares?"
R= São os mortos que sai do tumulo em dia de lua cheia apartir das 12:00h noite"

Acreditem, pois é verdade!!
Enfim, vou terminar por aqui... O @GabrielBarros_2 não vai ficar on mesmo... Já até foi dormir... É que como sou a esposa dele, ele me conta as coisas..! Hehehe, tô amando isso.

P.s: Não reclamem se eu mudar... Mas pessoas cansam de ser pisadas!

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário