Hmm...
Ah, nem tem muita graça eu fazer um "Meu querido diário" hoje, mas tudo bem...
Como todo mundo sabe, eu passei o dia aqui, sentada vendo uns negócios na internet, postando aqui, ouvindo músicas, conversando por sms, enfim...
De noitinha já, o senhor "sou chorão por que não fui pro acampamento" me ligou... De outro celular e tals, mas mesmo assim eu sabia que era ele.
"Nem perguntou quem era quando atendeu" - Ele.
"Claro, eu conheço a tua voz" - Eu.
Eu tava mega afiada sabe? Só nas patadas básicas...
Fiquei twittando e lendo umas outras coisas aqui...
Agora de noite, daqui à pouco, vou tomar meu banho e estudar história, de boa por que eu adoro história!
Acho que é só...
Ah, eu não fui pra casa da Fabí, mas vou pra lá cedo da manhã pra tomar café lá com eles...
Eu espero de todo o coração me divertir, até por que eu sei que vou me divertir...
Vou estar com um dos casais mais fofos que conheço.
Qual é menos ruim?
"FaBru" "BruFa" ""BíNo" "NoLa" "OlaNo" "BruLa" "BruBí" "BíBru" "ONo"??
Eu gostei do "BíNo", mas eu não sei o PORQUÊ...
O da Marcela com o Wesley é: "MarLey"... fofo né?
Bom gente por hoje é só...
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário