Feriadão mixuruca!
Oi gente...
Para os estudantes normais, hoje pode ter sido um super feriado, que vei a calhar e tals... Mas, pra alguém que nem eu, o dia foi uma merda!
É!! Eu acordei umas 10hrs, tá um pouco mais... Comprei uns negócios pra mamãe e depois do almoço, eu meio que desmaiei... Dormi das 13:30 até umas 17hrs...
A grande coisa, é que eu não durmo de tarde, mas o dia tava tão merda que enfim...
Arrumei, sozinha, a árvore de natal...
Passei o dia inteiro sem ter com quem falar...
Depois que o papai saiu, entrei no twitter, e até vi um twitcam... Gostei que só! Os meninos tentando falar "Acnaibarros", aiai... Eles tocaram "Desde quando você se foi" por que eu pedi.. Me senti importante!
Enfim... Quando o twitcam deles terminou, tomei banho, me arrumei e vim assistir um filme.
Acreditem, só hoje que eu assisti "Água para elefantes"... Perfeito!
Tá, não foi nada legal ver o August batendo na Rose... Foi horrível na verdade... Mas, é 1:54hrs de bom filme.. Não é por que tem o lindo do Robert, mas é que o filme é bom mesmo!
Bom, é isso!
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário