Até rimou, que coisa feia...
Enfim...
A Fabíola é a minha prima favorita, uma irmã na verdade... Fomos criadas juntas e não é só por isso que eu sou absolutamente louca por ela...
Não vou ficar aqui escrevendo feito doida pra ela, por que ela sabe tudo o que sinto por ela.. TUDO. Até por que eu desabafei com ela ontem de tarde enquanto a gente tomava banho...
Às vezes ela me dá uns problemas, umas dores de cabeça, mas logo depois vem aquela tempestade de risadas e falação de besteiras...
Só com ela que fico dançando na frente do espelho como se eu fosse a Lady Gaga e ela a Beyoncé.. Hilário!
O namorado dela já é meu amiguinho e tudo mais...
Mas enfim...
Prima, se você um dia ler isso... Saiba que te amo demais, e que talvez não haja no mundo alguém que daria tudo, largaria tudo e faria tudo por você como eu...
Ah, minha Preta... Nós nos completamos.. "O branco e o preto tudo se completa de alguem jeito"...
Ninguém te vê como eu te vejo, és tão especial e querida por muitos...
Mas você e eu, somos você e eu... (óbvio!)
Te amo...
Beijinhos, Bianca.


Nenhum comentário:
Postar um comentário