segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu querido diário... 12/11/20011 e 13/11/2011

Oii genteee.!
Faz um tempinho em que eu não escrevo né? Coisa pouca, mas já tava sentindo falta.
Eu tô na casa do meu tio, um dos tios mais legais do mundo,  ele foi dormir ainda agorinha e me deixou ficar na internet já que eu não conseguirei dormir... Problemas com o sono sabe?
Mas enfim... Vou atualizar isso daqui, fazendo um "Meu querido diário" de dois dias...

12/11/2011
Na sexta-feira depois que eu descidi que já tava bom de internet, fui tomar meu banho... Um banho caprichado! Tinha terminado de lavar meus cabelos quando o Bruno me ligou pra saber sobre a competição da Fabí.. Não demorou muito e eu saí do banheiro, dei um toc pra ele e voltamos a conversar... Ele tava todo torto lá na casa dele por que tava sem fone e tava jogando no pc, e eu tava toda torta em casa por que tava sem fone e tava escrevendo nas minhas unhas... Mas enfim...
Quando desligamos o telefone, acho que já tinha passado das 00:00, fui deitar... Não consegui dormir como sempre, então peguei minha apostila de história e fui ler um pouco...
Li a apostila inteira e mesmo assim a porcaria do sono não me veio... Me mexi de um lado pro outro até que depois das 2hrs eu dormi... Quando eram umas 4 e pouco, me acordei só pra olhar o relógio e voltar à dormir... 6:20, já de sábado, eu tava me levantando pra ir tomar banho, me arrumei e saí de casa... Tive muita sorte em conseguir pegar um ônibus logo, tava um pouco cheio, mas deu pra eu ir...
Cheguei na casa do titio, aqui onde eu tô agora, e gritei umas vezes pra ele ir abrir a porta, e como sempre... eu me assuetei quando ele falou: "Oi Bibi!"... Enteri e quando já eram umas 7:45, por aí... Fomos pra IFPA, onde foi a "Copa Saraiva", ainda estávamos no carro quando o Bruninho ligou...
Chegando lá, me sentei e fiquei olhando a movimentação, em torno de 1h depois a Jade chegou e se sentou comigo, e logo em seguida o Bruno me ligou pra saber onde eu tava... Fui atrás do perdido em um lugar que nem eu conhecia, mas fazemostudo pelos amigos...
A criatura ficou me pertubando o tempo todo! E só me deixava um pouquinho em paz quanodo a Fabí se sentava um pouco com a gente...
O dia no geral foi bom, depois das lutas... de tudo, deixamos o Bruninho em casa e viemos pra cá.
Eu tava caindo de sono, então depois de embromar muito, tomar banho, me deitei, li um pouquinho (história) e dormi em torno de 20 minutos depois de ter deitado, nada mau pra senhorita "não consigo dormir".
Ah... Eu acho que me esqueci de contar que minha coxa direita tá com umas marquinha... É que meu queridíssimo amigo me espancou!! Tá, o braço esquerdo dele deve estar marcado até agora de tantos tapas que eu dei nele durante o dia...

13/11/2011
Acordei umas 9hrs com o pendassamento "tenho que ir pra casa se não a mamãe me mata", me levantei e só tinha o Júnior, meu primo mais novo (único primo-irmão), acordado assistindo... Pica-Pau é claro!
Tomei um banho demorado de água quente, saí do banheiro arrumada, fui pra cozinha e fiz um misto pra mim com um copo de nescau... Devorei assisindo desenho com meu primo...
Depois de um tempo a Fabí acordou, assistimos o programa da Ana Hickman, tava passando um quadro de comédia, achamos legal e ficamos assistindo... Terminei de ler a matéria de história e depois assistimos umas lutas de Judô...
Não demorou muito e o tio Fabrício acordou e a tia Luana também... Eles sairam e ficamos só os três de novo.
Dessa vez estavamos avisadaos de que iriamos pra casa do tio Júnior... Fiquei feliz, veria o Cláudinho e um dos tios mais legais do mundo!
Perdi o tempo e quando o to Fabrício chegou falando que já devíamos ter almoçado, olhei pro relógio e já se passavam das 15hrs!
Almoçamos e depois ficamos conversando lá na mesa, fui no supermercado com o titio e o Júnior e quando chegamos fizemos pipoca pra comermos assistindo filme.
Foi uma briga pra descidir o filme... Escolheram "A órfã"! Filminho de medinho, só por que a baixinha aqui não gosta. tive sorte que o filme travou e não voltou mais.
Detalhe: Já sabíamos que não íamos mais pra casa do tio Júnior, e que ele e o irmão dele viríão pra cá... Sem o Cláudio, por que o cabeça de vento tá de castigo!
Como o filme não pegou, o titio foi atrás de outro, achamos "A Proposta", que particulamente eu sou fã, e "Água para elefantes", que acreditem, ainda não vi.
Tá, enquanto os filmes baixavam o Júnior ficou assistindo "Idianas Jones" sei lá qual! E a Fabí e eu fomos pra salar ver pela 10000ª vez "A última música", a Fabí chorou de novo!
Tá! Quando o filme terminou, íamos assistir "Tropa de Elite 2"... Não quis mais ver filme nenhum, então fui pra cozinha...
Lá estavam: tio Fabrício, tio Júnior e o Halley (acho que se escreve assim o nome dele), que é irmão do tio Júnior, jogando "poker". Achei legal e fiquei por lá, até por que as músicas que estavam tocando eram muito boas...
E só saí de lá há mais ou menos, 1h... Detalhe: só saí de lá por que tava afim de tomar banho.
Quando eu saí do banheiro do de cara com o tio Júnior, eu saí e ele entrou.
O Halley gostou de mim, achei legal ele gostar de mim...
Quando eles estavam indo embora abracei o tio Júnior (sou mega grude com ele) e depois fui falar com o Halley, ia só estender a mão, mas ele abriu o braço e o abracei, eu disse:
"_ Foi um prazer te conhecer!" e ele "_ Digo o mesmo, Bianca"... Até decorar o meu nome ele decorou... *-*
chei demais por que ele é muito legal, e também por que gosto de quando alguém legal gosta de mim... Ainda mais se for mais velho sabe? Me passa aquela auto estima de "eu não sou tão chata"!
Hmm nem sei à quanto tempo eu tô escrevendo, mas tudo bem...
Quando as visitas foram embora, o tio Fabrício foi dormir um pouco.
Fui na cozinha pegar meu recheadinho de chocolate e achei o celular do tio Júnior... Agora ele tá aqui comigo, por que o tio Fab´ricio achou que se o tio Júnior sentisse falta do celular, ele voltaria... E como eu ia, e tô, acordada, eu poderia entregar...
Atá agora...NADA!!

Neste momento vou acordar a Fabí...

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário