Aiai... Muita coisa aconteceu desde quinta-feira (17/11/2011)...
Hmm... Ontem ,como todo mundo que lê o blog sabe, minha irmã passou no vestibular... Então eu quebrei ovo na cabeça dela como eu sempre quis fazer, e nem me brigaram por isso.
Foi muito bom... Me diverti que só e ainda me senti uma paparazzi... É qque eu tava com a câmera do tio Diego, enfim...
Enquanto a festa rolava, eu também estava conversando com meu amigo Bruno, por sms... Hilário.
Já hoje, acordei umas 9hrs e fiquei lendo "E se fosse verdade"... Aí, depois tomei meu café e um banho...
De tarde depois do almoço, estudei um pouco L.P e Literatura... Fiquei na internet e as meninas (Mª e Bela) chegaram... Recebi uma notícia muito chata, que prefiro nem falar por que é mega pessoal... por msn, o que piorou tudo...
Enfim, saí com as meninas, fui dar uma voltinha pra esquecer as coisas.. Comprei crédito pra ligar pra uma pessoa que agora posso com todas as letras chamar de AMIGO...
Sério, eu precisava desabafar e rir... Troquei umas mensagens, e fiz umas ligações... Eu tô melhor, não chorrei.. Não que não tenha me dado vontade por que isso não faltou!
Eu sei que talvez tenha sido melhor assim mesmo... Mas, enfim...
Tô sentindo que vou chorar... não agora por favor! Oh distinooo...
E agora eu tô aqui no blog e no msn com o Ângelo, Maria e Bela.. Aiai..
Ah, só pra constar... Eu tava escutando "Gravity - John Mayer" na hora da bendita notícia..
"Tenho que enfiar na minha cabeça que nada é pra sempre, mas foi bom enquanto durou... e isso basta.!"
Boa noite...
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário