sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu querido diário... (10/11/2011)


Hmm...
Meu dia foi bom... No geralzão!
Vou contar um pedaço do meu diário, pra ficar melhor...
Explicação antes de começar: Eu fui pro aslan muito cedo, meu horário lá é 16hrs, mas cheguei em torno das 15hrs...

"Já tô no aslan, com um pouco menos de 1 hora adiantada.
"mano arriba, cintura sola..." É isso mesmo, pela... sei lá... 100ª vez de ontem pra hoje, tô escutando "Danza Kuduro".
15:15... - Alguém chora por você.
Mandei mensagem pro Bru, mas acho que ele tá ocupado...
Ontem, hoje na verdade... Escrevi essa nota:
"10/11/2011
N prometa oq vc n pode cumprir... N p mim!!"
E como rascunho, tem essa:
"Vou dormir escutando músicas por motivo especial... N qro o silêncio e nem nada doq ele pode me oferecer. "Danza Kuduro"... Vou ficar escutando ela, q é bem agitada!! Agradeço ao bruninho.
10/11/2011 00:19."
Depois disso, eu desliguei o "mp3" e comecei a ler "E se fosse verdade".
Fui dormir perto das 2hrs. escutei mais uma vez: Danza Kuduro; Drive; Gravity e só a parte instrumental de Give love a try.
Chorei mais um pouco e peguei no sono... Quando deu umas 4 e pouco... Eu me acordei e mudei de lado.
Quando acordei pra ir pro colégio, o fofo do Eliot tava deitado comigo, depois de um ataque de preguiça, me levantei e fui voando pro banheiro, de lá quase me teletransportei pro quarto... Me arrumei mais devagar que uma lesma, estendi umas roupas e fui pro colégio.
No portão entrei com as meninas, fomos pro nosso corredor e nos sentamos... Falamos besteiras e minha unha do anelar direito quebrou... :( buá!
Do colégio fui no trabalho da mamãe falar com ela, as meninas foram comigo. Comprei fígado e a Bela uns filmes. Fui pra casa e elas foram embora.
                                                                      #

Tô quase pra ir na casa da Fabí.
Olha o que me veio na cabeça: "Like a boss", vixi... Não vou mais... É que o Cleiton chegou... Hmm todo cheiroso!"


Depois disso, ele e eu fomos pro "Espaço Fa hion", acho que era pra ser fashion, mas tava sem o "s"!
Tiramos umas fotos legais... Tô com poucas aqui por que a maioria foi ele quem tirou... E como eu tenho a permição dele, mostrarei:


Nem vale rir da minha cara!
Cleiton, eu amei esse óculos!
Foge não...
Ficou muito divo, de verdade.
Tá aí o "S" que faltava.
Luíz Felipe olhando pro nada.

Na aula, esses dois me encheram o saco! De verdade mesmo... Eu me sentei no meio deles, e os dois passaram a aula inteira cantando Demi Lovato.
Alguém acredita que eu peguei de primeira a matéria?
É que terça-feira, eu não fui... Então, com a pequena revisão da teacher eu consegui pegar a matéria e ainda respondi oralmente.. Ah, eu sou demais!
Meu plano depois de sair da aula era ir na casa da Fabí pra saber sobre a luta dela de amanhã, mas me bateu preguiça e não fui. Peguei meu ônibus depois de uns 25 minutos na parada.. Fui em pé como sempre, mas depois me sentei.
Mal cheguei em casa e o papai vem pra mim: "O que tu vais fazer agora?"
Eu respondi que iria tomar banho, e ia ficar na internet... O papai perguntou se eu queria ir com ele no "Memorial dos Povos", ia acontecer o 2º Festival Internacional de ContraBaixo.
Topei! Tomei um banho e me arrumei.
Pegamos ônibus e fomos pra lá, aí perto do bosque meu celular toca a música "give love a try", nem acreditei quando vi aquela fotinha no meu celular... Mas, eu não tinha como atender com o papai do meu lado, rejeitei a ligação e mandei uma sms me desculpando por não poder atender...
Quando chegamos lá no "Memorial dos Povos" ainda não tinha começado o festival... Fiquei mandando sms até o festival começar.
Minha gente, valeu muito a pena!
O festival vai até sábado, tá acontecendo a partir das 19hrs, no Memorial dos Povos, na Avenida Governador José Malcher... Vale a pena!
Confere as fotos de lá:

Os gringos...
Frank Negrão

Povão!!
Tchanus Yuri e o Frank
Essa blusa eu ganhei respondendo uma pergunta aí..
Henrique Fontoura.
Frank Negrão.
Joel Moncovo.
Tchanus Yuri... Aí ele tava tocando com a banda dele.
Frank dando uma canja no "show" do Tchanus Yuri.
Alan Gomes.
Moncorvo.
Grant Stinett, Jim Stinett, Marcus Braga e Henrique Fontoura.

Saindo de lá pegamos uma carona com o Rodrigo, amigo do papai, até a Doca... Na Doca pegamos uma vã... Sendo que lá perto tinha acontecido um acidente de moto com carro.
Eu tentei dormir um pouco na vã, mas não consegui por que meu queridíssimo pai ficou conversando com um amigo dele que por coincidência pegou a mesma vã... eles falam muito alto!
Descemos muito longe de casa e tivemos que andar uma rodovia inteira, que não vou falar o nome por que vai que algum maníaco vem atrás de mim?
Detalhe: Vim descalça por que o sapato tava me matando!
E agora meus pézinhos estão querendo a morte comigo...
Que mais?...
Cheguei em casa, falei com a mamãe e fui pro banho... Tomei um banho rápido, porém digno. Entrei no quarto e o Eliot já tava na minha cama, me troquei e fui deitar... E como sempre, meu sono foi embora!
Então não me restava nada à não ser ler... Li mais umas "páginas" de "E se fosse verdade".
Coloquei meu celular pra carregar, como faço toda noite, e fui me aquietar, o Eliot se encostou em mim e voltou a dormir...
Acho que contei tudo!! Obrigada pela paciência de ler meu "livro"...!
Aiai, como eu sou engraçada...! RUM...

Beijinhos, Bianca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário