quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Maré de fotos!!

Pra quem me conhece sabe que eu não curto muito esse negócio de fotos... Mas quando eu tô sozinha eu tiro umas...
Vou mostrar as menos micagens tá?

Ontem de manhã.

Ontem de tarde, antes de começar a estudar.

Estudando...

Eu séria.. Hehehe

A maníaca com olho!

Hoje de manhã.

Tomando meu dejejum.

Tentei fazer bigode Néscau, mas não rolou muito..

Poisé, né? Só no vício.. enfim.
Tem outras, talvez eu poste mais...

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário