quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hmm..

Nem vamos comentar o quanto de tempo que não escrevo e nem os nomes dos meus posts ok?
Então...
Segunda-Feira: eu postei aqui certo?
Terça-Feira: foi um dia "importante" pra mim... motivos pessoais... Fiz minha prova no aslan e de lá fui com a Nanda na Yamada, minha nossa foi muito bom ter ido!
Dá uma olhada nessa peça única que a Nanda levou pra casa, não é muito lindo?


Enfim, saí de lá esperando meu busão e só passava Médici... O cão vive me atentando.
Dei uma volta por Belém e peguei três engarrafamentos, isso mesmo 3!
Quarta-Feira: ontem... Eu queria ter ido visitar a minha avó, mas o cemitério é muito longe e eu me perderia por lá, tenha certeza! Então, a mamãe sem ter coisa melhor pra inventar, chamou meu cunhado, a Lê e eu para pintarmos a cozinha, ela ficou linda... Claro, eu ajudei, enfim...




Essas são só algumas fotos do trabalho que tivemos ontem... A mamãe é ótima, em pleno feriado a gente tem que pintar a cozinha, eu einh...
E hoje, por enquanto só algumas coisinhas, a primeira coisa eu considero importante... Terminei de ler Percy Jackson e os olimpianos - A Batalha do Labirinto. Ooh... É  que eu tava sem tempo sabe? Então fiquei enrolando com o livro por quase um mês... A Fernanda até pensou que eu tivesse vendido o livro...
E umas outras coisinhas.. Hoje tenho prova e nem sei sobre o que vai ser minha prova oral, queria ir no supermercado com a mamãe, mas acho que vou chegar tarde... E outra coisa é, amanhã é aniversário da vovó Marigleide... fico muito feliz com esses aniversários, feriados... Sabe? É que a família fica toda unida, que maravilha...
Nem vou comentar o fato deu estar feito doida escutando meu celular tocar sozinho, é que me acostumei a ficar umas 2hs no telefone de madrugada, e agora eu tô sofrendo só um pouquinho...
E acreditem, toda santa madrugada no horário de... 2:30 - 3:00, me acordo só pra ter certeza que não tenho nemhuma ligação e nenhuma mensagem, olho o relógio e volto a dormir... Oh distino!
Aí sabe...? Me bate uma carência... Coitada da Nanda e do Cleiton, vou querer abraçar todo mundo hoje.

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário