Foi mau não ter escrito ontem... Mas eu escrevo!
Ontem, terça-feira, no colégio bati cabeça com o Edgar tentando ensinar produto cartesiano, mas o mula parecia que nunca entendia!
A Help veio pra cá pra casa, e sempre que ela vem arrumar aqui eu como escondidinho de frango (pra quem não sabe, é purê de batata por cima de frango desfiado), depois do almoço descansei um pouco, fiquei na internet e fui pro meu curso de inglês.
Lá no curso, logo depois que eu cheguei a Fê chegou, devolvi Percy Jackson 3 pra ela e ela me emprestou Além da Colina, que tô amando! Ficamos na maior gaiatice durante a aula e fomos rindo pra parada de ônibus... Ficamos, sem exagero, mais do que a nossa própria aula na parada de ônibus... Nem o meu e nem o dela queria passar... Depois de muito tempo o meu passou e ela acabou pegando junto comigo, conversamos até ela ter que descer pra pegar o dela...
Vim lendo no ônibus como sempre faço, mas dessa vez o motorista não ligou as luzes, resultado: fiquei com dor de cabeça o resto do dia.
De noite ajudei meu tio a fazer cupcakes e depois fui pra "academia do Diego" e comecei a assistir a 2ª temporada de "Leverage", quase que passo mal, mas fiz os 30 minutos...
É normal né, quando a gente vem andando pela rua sem companhia, escutando música bem alta no fone e cantando sem voz? Eu também acho, mas minha irmã tem um amigo estremamente irritante, que me perguntou: "Já te chamaram de doida por que canta na rua com fones extra alto?".... Sabe aquela vontade que eu tive de jorrar várias coisas na cara dele? Só não falei por que sou educada e por que minha irmã tava lá... E eu doida pra falar: "Esse que é o mal das pessoas, falarem sobre alguém que nem conhece e julgá-la"...
Enfim, ontem meu dia foi assim... Dormi cedo comparado pro horário que tô indo dormir nesses dias...
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário