domingo, 18 de setembro de 2011

Odeio vídeos com "medinho".

Cara, de verdade mesmo...
Eu tava no youtube vendo uma penca de vídeos, cliquei num pra ver um negócio lá... Aí o viadinho (me perdoem pelo palavriado) do dono do vídeo me deixa esperando pelo vídeo mais ou menos por 45 segundos e nos outros 15 aparece uma cara horrível...!
Eu que sou mega medrosa, em vez de fechar a porcaria da janela ou pelo menos fechar os olhos, não... A anta aqui ficou vendo enquanto meu corpo se contraia...
Provavelmente eu nem vou dormir... Vou esquecer por um tempo e quando eu estiver me aquietando, é claro, vou me lembrar daquela cara de morta e demoníaca daquela menina...
Vou rezar umas 10 vezes hoje... Sem brincadeira! Vou escutar música até dormir (já faço isso..), enfim... Malditos carinhas que não tem o que fazer e ficam colocando medinho nos outros..
Quer pôr medo nas pessoas? Faz filme de terror!

Beinjinhos (com medo), Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário