Ah cara... Meu dia foi mais ou menos sabe?
De manhã acordei atrasada pro colégio, mas mesmo assim peguei o 1º horário (tá, era vago, mas e daí?)... Quase me mato pra fazer o exercício de sociologia (valia 5 pontos...)... Fiquei na sacanagem (no bom sentido, sempre) com a Maria Clara e a Izabela...
Tô quase, um quase distante eu assumo, conseguindo cantar Accidentally in love... É que essa música é minha e das meninas (Bela e Mª), então o certo seria se eu soubesse a letra...
E cara, a 2ª estrofe é meu pesadelo... Parece que tenho um bloqueio praquilo...
Continuando...
Cheguei em casa em torno de 12:30h, almocei, briguei com a minha irmã, chorei, tomei banho e fui passar uns negócios do colégio a limpo... Depois fiz meu trabalho de filosofia e dei banho na Funny (minha cadela).
O meu tio tá num projeto de bolinhos sabe? Estilo cupcakes... Então eu o ajudo...
O cheiro tava tão bom, que nossa senhora... Fui com água na boca provar e... O bichinho tava ruim, muito ruim!
Depois desse meio trauma eu entrei na internet e fiz várias coisas, tô no msn com a Maria (como de costume...).
Na verdade, se eu pudesse ficar falando com a Maria Clara o dia inteiro, eu ficaria e mesmo assim ainda íamos ter o que conversar... Tá que a gente fala muita besteira, mas e daí?
Continuando...
Fui pra “Academia do Diego” (é uma maquininha que tem aqui em casa), enfim... e enquanto eu “malhava” eu assistia Leverage, costume é costume...
Desci faz um tempinho e assisti um video muito fod* no youtube...
http://www.youtube.com/watch?v=kJzTZvAJf3c&NR=1&feature=fvwp
Então...
Agora tô no msn, no blog e vendo o tumblr de um garoto aí que até achei bacaninha...
http://luusalles.tumblr.com
...
Tô conversando com um paulista aqui, e não é que seja preconceito... Mas paulista tem língua própria...
Alguém doa um dicionário de língua portuguesa pro Felipe?
Por hoje é só...
Amanhã tenho curso de informática... Vou chegar tarde em casa, por isso talvez eu nem entre na internet...
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário