Acho que falei ontem que eu tinha criado um novo blog, mas agora com a ajuda da Bela e da Maria... "Amigas por Acidente" é o blog!!
Ai, vai ser tão perfeito...
É tipo sonho de consumo sabe?
A morena linda é a Maria, a Bela tá com a câmera e a baixinha da frente soy yo!!
Aí meu Deus, como eu amo muito essas duas, "na moral" (fala da Mª)!!!
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário