quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu querido diário...

Oie?
Meu TAB foi mais ou menos, acho que me ferei em física e química...
Mas no colégio foi legal... lembramos várias coisas que passavam na TV quando a gente era mais novos... Pokémon, Dragon Ball, Digimon, Power Ranger, Beyblade: Metal Masters, enfim.. Muitos outros... e eu ria tanto do Daniel imitando a Xena...
O povo da sala são hilários, eles são de outro mundo cara...

Fui almoçar na casa da vovó, e quando eu saiu do carro (já na frente da casa da vovó), sinto um negócio grudento nas minhas costas.. o que era? Goma de mascar!!! Meu uniforme ficou lindo e depois tive que pena pra tentar tira... Com gelo!!

É triste a minha vida... Eu tava enxugando gelo!!!
Mas enfim... Depois do almoço vim pra casa, e de tarde as meninas (Bela e Mª) vieram aqui em casa, e até cantar na frente do ventilador a gente cantou hoje...
Foi ridículo!!
E também nos lembramos de "Floribella", essa a gente desenterrou...

E... Amanhã eu terei um dia de diva!!
Bela e Maria vão vir pra cá pra casa de manhã e vão fazer hidratação no meu cabelo e de tarde, a Nanda vai pintar minhas unhas lá no aslan... Ai ai...

E neste momento estou conversando com o Gabriel Barros, o melhor... Muita saudade desse menino! E a porcaria do médico que não dá alta pra ele!! Esse médico concerteza não sabe o que é ter saudade de um "irmão"!!
Geente! Deixe-me ir.. Ainda tenho "academia do Diego" agora de noite.. AFF!

Momento de refrexão com meu professor de filosofia: Por que nem sempre um boi deitado é uma vaca... As aparências enganam...!
Pense bem nisso, leva pra sua vida... Rsrsrsrsrsrs, eu me mato de rir com o Ariosvaldo..!

Obs: Alguém percebeu que eu só assistia desenho de menino?
Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário