quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu novo cabelo!!




Eu não disse que eu teria um "dia de diva"? Poisé, hoje de manhã a Mª e Izabela vieram aqui em casa e hdrataram meu cabelo... Ele tá tão biiito!!
Não liguem pra minha cara de fantasma..
Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário