quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu querido diário...

Aaah, nem sei por onde começar!
O colégio tá em greve... Então, não tive aula!
A Maria e a Bela vieram aqui em casa e hidrataram meus cachinhos... Eles estão liiindos!
De tarde, fui pro aslan e no ônibus foi hilário demais...
Dois universitários entraram no ônibus vendendo meias... Eles estam cursando Publicidade, e eu amei o jeitinho deles... Aqueles poucos minutos que eles ficaram lá dentro, eu ri muito! Aah, eu sou a 01... é.. A 1ª a desistir deles... Eu ri muito com essa! Mas de verdade, eu espero que eles consigam alcaçar o objetivo deles...
Enfim... Na aula, a Nanda e eu ajudamos no comecinho do livro do Cleiton, que ainda não tem nome...
Falando em livro, faz tempo que eu não me detico ao meu... Buá :(
Vou ter que ficar ausente por uns tempos aqui, eu acho...

Ontem... Eu tive o maior orgulho do Pará, de Belém principalmente, em relação ao jogo da seleção... Que hino foi aquele?
E outra, eu tenho orgulho do Lucas, podem pensar que só tô me orgulhando dele por que ele fez gol, pois não é! Jogo de estreia como titular e ele sofreu, tiraram sangue dele! Mas, depois de trocar a camisa pela 2ª vez... O cara, atravessou quase o campo inteiro e fez um gol bonito! Não é pra ter orgulho?

P.s: Alice & Bernardo... Meus, meus, meus!!
Enfim, tenho que me despedir...
Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário