No colégio fiquei feito uma barrata tonta pra ajudar a professora de sociologia... Fiz teste de física (mais ou menos, por que sou péssima nas exatas)... Fiquei mordida com o professor de filosofia... Ele é um doido gente, doido doido doido!!
De tarde eu fiquei no pc esperando a Maria Clara aparecer aqui em casa, mas ela não veio...
E finalmente o CH me deu notícias de vida... Eu cheguei a pensar que o meu melhor amigo tinha me bloqueado (dramática... eu?)... De noite, quando ele ficou on no msn, eu tava na academia do Diego e não pude falar com ele, e quando eu vim pra interneth de novo.... ele já tava off :'(
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário