terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu querido diário... (26/09/2011)

Ontem eu fiz o TAB.... Bomba, cara...
Tá, não tanto, mas é que eu tava no mundo da lua.. Pensando numa certa "coisa"... Mas fiz numa boa.. Acho que me dei mega bem em matemática e biologia... :')
Quando eu terminei minha prova, fui pro corredor principal do colégio, sentei no banco e fiquei escutando "Northern Downpour" do Panic! at the Disco... Sabe? Até me deu vontade de chorar...
Pra completar, a Maria também tava meio pra baixo ontem...
Por que não pode ser : Num dia a Bianca fica triste e no outro a Maria fica triste? Por que assim, uma reconfortava a outra...
Do colégio Bela e eu fomos na casa da Maria, comi bolo de chocolate delícioso (tia Agda, a senhora está de parabéns!) e quando eu tô saboreando... a Bela pergunta pra Maria: "A cobertura é feita de que?"
Eu: " Parece nutella" e a Maria no mesmo instante "Nutella"!! O "nutella" saiu juntinho cara... esse negócio de falar junto com ela, ou eu penso e ela fala é muito sinistro...
Mas enfim...
Ontem fiz mais um vídeo idiota meu, do estilo "não tenho o que fazer e me filmo na pc"...

Ah.. Sabe? Meio que cansei do meu cabelo e ontem pensei em cortá-lo... Vou pensar bastante sobre esse assunto, por que eu tô cansada da mesmice de sempre...
Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário