domingo, 18 de setembro de 2011

Meu querido diário...

Eu nem sei por onde começo...
Sábado é um dia bom pra maioria da população... Pra mim é dia de dormir até um pouquinho mais tarde, assistir glee, fazer as coisas de casa, ter curso e ficar cansada o resto do meu tempo.
Nem contei, mas ontem eu passei o dia inteiro com fome, devorei o almoço, comi biscoitos, maçã, cremosinho, bolinho (que me deu dor de barriga), jantei e mesmo assim fui dormir com fome!
Já hoje, eu fiquei com sede o dia todinho... Até tô cm um copo de água aqui!
Ontem enfim eu falei com o Júnior (amigo distante meu), e é incrível como ele consegue ficar mais bonito cada vez em que falo com ele.
Falando em amigo, o Gabriel sumiu e agora tô morrendo de saudade desse filho da mãe ( do pai também, a não ser que seja... não ele tem pai que eu sei)...
Tá.. Duas coisas que eu odeio, só duas por hoje...
1ª. Quando a Funny me ignora: minha situação tá tão precária que até minha cadela anda me ignorando.
2ª. Meu sono nos finais de semana: nos dias normais da semana, eu quase não tenho sono de noite e nos FDS que eu poderia ficar até mais tarde fazendo alguma coisa, a porcaria do sono me acha cedo!
Ah, quase me esqueço...
Hoje a mamãe passou mal pra caramba e eu e a minha colega de quarto (ainda tô brigada com a minha irmã) fomos com ela pra Unidade de Saúde, que fica perto de casa... E como já era de se esperar, não tinha médico!
Agora a mamãe tá melhor e já tá até dormindo...
Por hoje é só...
Sono maldito, sono maldito...

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário