Caramba...
Tipo, eu não tenho muito pra falar, só que esse seriado é fod*...
Hoje meu primo apareceu aqui em casa já com o pendrive na mão pra me passar...
São 9 episódios e eu só vi 8... Como assim?
Fiquei de boca aberta quando Jax tirou o olho do Kano com um soco!
O Johnny Cage é muito lindo.
E o Lord Raiden é fod*!!
Fiquei de boca aberta quando Jax tirou o olho do Kano com um soco!
O Johnny Cage é muito lindo.
E o Lord Raiden é fod*!!
Eu super recomendo!!
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário