terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu querido diário... (25/09/2011)

Pra ser bem sincera, eu não me lembro.. :)
Aaaah sim...
Eu disse que ia estudar filosofia no pc, por que eu tava sem matéria (o que não era mentira), mas a Maria Clara e o CH entraram no msn e fois só patifaria... deixei a filosofia de lado...

Conversei pela can com a Maria e a palhaça ficou cantando e dançando feito doeda, a mamãe entrou no meu quarto e viu aquela cena... A Maria queria me matar.. "Bianca, por que tu não me avisou? Agora já era, o que a dona Cassandra vai pensar de mim?"...
Minha mãe pensaria que tenho uma amiga feliz que se diverte comigo.. =)
Já de noite eu quase que durmo no meu matéria de biologia...

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário