Bom...
Domingo!
Hoje não vou escrever muito...
Meu dia foi bom... Teve yakissoba e coca-cola de almoço, sorvete de sobremesa, filminho depois do almoço... Enfim, o dia foi muito bom.
Terminei de ler um livro massa, que só não escrevo o nome por que se não tem gente que me mata...
Entrei na internet agora de noite e vi vários vídeos (já falei sobre isso), meu colégio ganhou com a melhor banda de fanfarra do bairro, orgulho.
Que mais?
Tô no msn com a Maria (mentira... eu quase não faço isso), e até estávamos falando sobre minhas visualizações daqui.
Gente, eu tô com sono e espero não ter pesadelos com a garota demoníaca...
Amanhã aula e Biologia logo no 1º horário... Minha sorte é grande né?
É só isso por hoje...
Beijinhos, Bianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário