quarta-feira, 26 de outubro de 2011

UNO! ou Raí Leão...



Aiai...
Fim de curso me bate uma tristeza... :'(
Ainda mais por que vou me distânciar um pouco de pessoas que gosto, uma dessas se chama Raí...
Esse chato pertuba a minha vida desde o ano passado.. Mas é bom, por que sei que quando ele me chama de "E.T" nãp é só por implicar, eu até gosto...
Inumeras vezes já chamaaram nós dois de doidos... (Sério? Nem somos... Eu einh, povo fofoqueiro...)
Enfim, não tenho muito pra falar em palavras sobre ele, o que eu preciso dizer ele já sabe...
Raí, meu UNO, eu te amo... ♥

Fotinhas...






Somos doidos?

Ass:


Beijihos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário