segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oi!

Pessoas que ainda leem o meu blog, muito obrigada por lerem essas pequenas e simples palavras que escrevo aqui..
Pra ser sincera eu amo escrever pra vocês, mas tava meio que sem tempo...
Teve o final do meu curso, então eu tava doidona atrás da roupa, da festinha, enlouquecendo por causa da apresentação, mas deu tudo certo graças à Deus... E eu já tô morrendo de saudade daqueles malucos!
Ontem, domingão... Almocei açaí.. Se você não é daqui do norte, eu sinto muito... Mas o nosso açaí é o melhor! Continuando.. Depois do almoço, mamãe, Lê e o Wesley (meu cunhado) fomos assistir uns filmes aí... Nacionais, e bons..!
Quando já tava de noitinha fui tomar banho e fui à missa com a Lê e o Wesley... Voltamos de lá e lançamos aqui em casa com a mamãe, depois disso a Lê disconfigurou a TV e consertei com o Wesley.. Joguei UNO com a Lê e depois fui me deitar...
Eu tô muito cansada esses dias!

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário