quinta-feira, 13 de outubro de 2011

'O.O"

Com toda a certeza do mundo, cansei de me sentir mal por pessoas que nem ligam pra como eu me sinto, acontece que meu grande mal é não só "perdoar" como "esquecer". Têm pessoas que mesmo não merecendo ainda tem o poder de me irritar, me chatear, me magoar e mesmo assim sairem ilesas!

Sim, eu estou magoada com alguém... E sim, é a mesma pessoa que me deixa assim toda vez...
Eu sou louca por essa pessoa, me sinto bem ao lado dela, me divirto com ela, mas ela não liga mais pra mim.
Tenho que me conformar que nem todo mundo me trata com o mesmo carinho e atenção que eu os trato!
Beijinhos, Bianca.

2 comentários:

  1. PelaamordeDeus, diz que não sou eu... mesmo que não seja, um recado para quem for: um dia, vc vai ver essa garota famosíssima e vai se arrepender de cada momento que vc desperdiçou dela, ao invés de incentivá-la, puxou para trás. Não esqueça que a vida é uma coisa frágil, a confiança e o respeito, mais frágeis ainda.

    ResponderExcluir