segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial de halloween..! # Diário de Alice.

"Capítulo 14. Carro preto"
"30 de Outubro, Sábado.

Hoje foi a festa de halloween da escola, foi muito massa.
A Gaby ficou com muitos meninos, os mais bonitos eu diria.
Eu fui com o Bê e dançamos muito, foi muito divertido.
Também convidei a Bia, só que é aniversário da mãe do Frederico.
O Dudu foi acompanhado da Leticia Davis e o Eric foi com a Gianelle Ângelo.
Quando eu cheguei com o Bê, a Gaby já tava com o quarto garoto (que eu tenho quase certeza que se chama Acineto, sim Acineto de origem mitológica, filho de Hércules e Mális). O Eric me viu de longe e veio falar comigo.
_ Veio do que? Vampira?
_ Ficou bom, pirata?
_ Do Caribe. Ficou legal. Veio com o Drácula?
_ É, namorado perfeito pra uma Vampira. Veio com a Ângelo?
_ Meio que forçado. O Dudu veio com a Leticia, e ela vinha com a Gianelle, só as amigas. Aí o Dudu convidou a Leticia e me empurrou a Gianelle. Ela é bonita e tals, mas não faz meu estilo.
_ Nem só por hoje?
_ Talvez depois de muito álcool.
O Bê trouxe um drink pra mim. (Uma pequena explicação: meu colégio é um colégio sério, mesmo assim tem uns alunos que deixam passar algumas coisas, como álcool numa festa estudantil.).
_ De morango.
_ Obrigada.
Dei um beijinho nele e me virei pra apresentar os dois.
_ Mô, esse é o Eric, um grande amigo. E Eric, esse é meu namorado Bernardo.
_ Prazer, cara.
_ Prazer.
Nós três conversamos um pouco. A Gianelle estragou um pouquinho no meio de uma conversa.
_ Veio comigo não foi? Vai me convidar pra dançar?
_ Claro. Lice, Bernardo, depois falo com vocês.
Dei uma piscadela pra ele e disse:
_ Não esquenta.
E ele se afastou com a Gianelle.
_ Ele com certeza não é namorado dela, é?
_ Não. É uma história longa.
Bê e eu dançamos muito e bebemos também, apesar dele querer me barrar nas minhas primeiras taças.
No meio de uma música bem elétrica o Bê me abraçou e disse no meu ouvido:
_ Não sei se foi muito drink e tô vendo coisas, mas ali não é a Gaby e o Eric?
Virei-me e vi a Gaby aos beijos com o Eric. (Minha amiga é muito linda e o Eric também, o que significa que eles ficam lindos juntos).
O problema é que não fomos os únicos a prestarem atenção no beijo chamativo dos dois. Não demorou muito e a Gianelle tava querendo bater neles. Eu só ouvia o Eric gritar pra ela:
_ Garota, tu não és nada pra mim, muito menos namorada. Tu és parada, fala que quer dançar, mas não se mexe, e também não tem papo. Eu vim pra me divertir e não ficar encostado na mesa dos doces.
Ela tentou puxar o cabelo da Gaby só que o Eric se meteu na frente. Depois vi os dois correrem pro estacionamento. Puxei o Bê e corremos atrás deles.
_ Amiga, tá bem?
_ Tá louca? Eu tô ótima. A Gianelle não vai querer nem se olhar no espelho por uma semana.
Saímos os quatro juntos da festa. O Dudu já tinha ido e as meninas também.
Paramos na praça e conversamos os quatro. Os meninos começaram a falar de futebol e Gaby e eu sobre garotos, os dois especificamente.
_ Nunca pensei em ficar com ele.
_ Nunca te imaginei ficando com ele, mesmo. E amiga, acho que tu já ficaste com um pouco menos da metade dos meninos do conjunto.
_ Alice! Eu sou tão assim?
_ Tu és linda, lindíssima.
_ Eu concordo.
O Eric se meteu na conversa e beijou-a.
 Fomos deixar a Gaby em casa e depois deixamos o Eric, o pai dele tava na frente da casa.
_ Demorou um pouco. Oi Alice? Como está?
_ Oi Harry, tô ótima.
_ Nunca mais foi na loja né? Desistiu do CD?
_ Não, não desisti. Tô sem tempo, estudo, sabe? Ano de vestibular.
_ É, sei bem como é. O Eric passou, ele contou?
Dei uma tapa no braço do Eric e ele resmungou um “Ai, por que tu me bateste?”.
_ Seu... Não Harry, ele não me contou. Menino mau.
_ É Alice, passei em Comunicação e Marketing.
_ Vais ser publicitário? Já pensou vocês trabalhando juntos?
Apontei pro Eric e pro Bê.
Acho que tô escrevendo no dia errado, mas tudo bem.
Cheguei em casa 3:30 da manhã, entramos e o papai tava assistindo filme na televisão.
_ Um pouco tarde, não acham?
_ Era uma festa de hallowenn, pai.
_ Ele vai dormir aqui?
_ Pai!!
_ Não Felipe. Eu não vou.
Sentei-me no lado do papai no sofá e falei bem baixinho:
_ Ele tá sem carro. Se alguma coisa acontecer, quer me ver mais uns quatro meses sem me mexer?
_ Jogas sujo demais.
Ele cochichou no meu ouvido, depois falou mais alto.
_ No quarto do Júnior, não, melhor ainda, no quarto de hóspedes, é mais distante.
_ Como o senhor quiser.
_ Pelo menos ele não discute como a senhorita.
_ Licença. Vou levar ele pro quarto onde ele vai ficar.
_ Tô de olho.
Subi e mostrei o quarto pra ele, dei uma toalha e ele foi tomar banho.
_ Sorte que da última vez que o Henrique veio aqui, ele deixou umas roupas.
_ Sorte mesmo.
Ele me deu um beijo e o papai tossiu.
_ Tá, parei. Vai tomar banho Ice.
Subi e tomei banho, troquei de roupa e fiz um sanduíche de sardinha caprichado.
_ Sanduíche grande né?
_ É feito com pão de milho.
_ Pão grande né?
_ Tá bom ou não?
_ Tá ótimo.
Depois do lanche da madrugada fomos pra sala. Sentei no meio dos dois e me apoiei no braço do Bê, ele me abraçou.
Não dava nem pra dar uns beijinhos. O papai não tirava os olhos de nós dois. Acabei dormindo no colo do Bê e ele subiu comigo. Sei que foi ele por que o ouvi falando: “Deixa que eu subo com ela, eu já tava indo dormir mesmo.”.
Já eram umas 6 horas da manhã e eu tava com uma dor de cabeça do caramba.
Passei pelo quarto do papai e ele não tava lá. Fui ao banheiro e peguei um remédio. Passei no quarto de hóspedes e o Bê tava dormindo, entrei e dei um beijinho na testa dele, ele acordou e me deu um beijinho na mão e voltou a dormir.
Desci a escada e vi o papai dormindo no sofá, peguei o lençol e cobri-o. Fui à cozinha e engoli o comprimido com dois goles de água.
Subi de novo e voltei ao quarto onde o Bê dormia. Tentei deitar no lado dele, mas acabei caindo. Levantei-me e cutuquei o Bê.
_ Fê, só mais um pouco.
Eu não aguentei e comecei a rir, rir alto.
O Bê se mexeu na cama deixando um espaço. Deitei lá e passei a mão em seu rosto, ele cheirou meu pulso e abriu os olhos. Ele me deu mais espaço e deitei direito, rezando pro papai não ter se levantado.
_ “Fê, só mais um pouco” foi ótimo.
_ Não acredito que falei isso.
Ele piscava engraçado e eu continuei mexendo em seus cabelos bagunçados. Ele grudou em mim, se abaixou ficando na altura dos meus seios, agarrou minha cintura e abaixou a cabeça. Ele me cobriu e eu beijei sua cabeça.
Depois que notei que ele tinha voltado a dormir, com cuidado tirei o braço dele da minha cintura e o cobri, beijei seus lábios e deixei o quarto.
Vim pro quarto e tô terminando de escrever.
Comecei a escrever ontem, quer dizer hoje quando o Bê foi tomar banho.
Acho que bebi muito. E tô com uma dor de cabeça infernal. Acho que mais tarde quando eu acordar, a dor vai ter piorado.
O Bê vai tá com uma dor pior que a minha, ele bebeu um pouco mais que eu. Na verdade eu fui a que bebeu menos. Acho que quem bebeu mais foi a Gaby, ela já tava um pouco doida quando saímos da festa. Bebemos refrigerante pro efeito do álcool passar. Acho que funcionou um pouco, o tio Daniel não falou nada enquanto estávamos lá.
São 06h35min."
Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário