sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pra lembrar...

É uma outra lista de reprodução do meu celular, tirando a lista "Músicas Favoritas", eu considero a segunda lista "Mais tocada no meu celular"...
Vou colocar o nome da música e quem me lembra...

Hey soul sister - Gabriel Barros e a Fabí.
Careful - Izabela, Maria e o Brendo.
She will be loved - Fabí.
I miss you - Maria.
What hurts the most - Danilo Guedes.
Remembering sunday - Izabela, Maria, Fabí e Raissa.
Uma criança com seu olhar - Danilo Guedes.
Fireflies - Maria e Fernanda.
New perspective - Maria, Ernandes e o Federico Devito (sem perguntas!).
Party in the USA - Lê e o Federico Devito (sem perguntas de novo!).
That's what you get - Izabela, Maria, Raissa e Layane.
Naturally - Fernanda.
That should be me - Danilo Guedes.
I write sings not tragedies - Maria e Raí Leão.
Lucky - Cláudio Henrique, Fabí e Lê.
Give love a try - Cláudio Henrique.
Wannabe - Lê, Fabí, Izabela, Maria.
Dakota - Maria.
My sacrifice - tio Fabrício e Fabí.
I should go - Maria.
U & Ur hand - Fernanda.
Blame - Fernanda e Maria.
Monster - Fernanda e Brendo.
I don't wanna be - Fabí e Maria.
Price tag - Gabriel Barros e Fabí.
Pretending - Fabí, Danilo Guedes e Cláudio Henrique.
Still got tonigh - Cláudio Henrique.
Say you don't wan't it - Fernanda.
1, 2, 3, 4 - Maria.
The Middle - Maria, Izabela, Raissa e Layane.
Gravity - Cláudio Henrique e Maria.
Danza Kuduro - Bruno, Maria e Izabela.
Drive - Bruno.
When were we young - Fernanda.

São essas, na verdade ainda tem muita música, mas são só essas na minha lista de reprodução...

As mais tocadas no meu celular...

Ok, sem enrolação, vou direto para a lista das mais tocadas...

Still got tonight - Glee
Pretending - Glee
Price tag - Jessie J
Monster - Paramore
Blame  - Tiago Iorc
Dakota - A rocket to the moon
Wannabe - Spice Girls
Give love a try - Jonas Brothers
Lucky - Glee
What hurts the most - Rascal Flatts  
Who's laughing now? - Jessie J
Someone like you - Adele

All Star, Meus Amigos e Eu...

Sem ordem...

Fabí e eu...

Maria e eu.

Fabí e eu, de novo.

Carol, Letícia e eu.

Danilo, eu e a Carol.

Bela, Maria, Vítor e eu.

Raissa, Layane, Maria, Bela e eu.

Essa com o Vítor, nós tiramos hoje lá na sala...

Beijinhos, Bianca.

Who's Laughing Now? - Jessie J.

Mummy they call me names
They wouldn't let me play
I run home
Sit and cry almost everyday
Hey Jessica you look like an alien
With green skin
You look fit in this play then
Oh they pull my hair
They took away my chair
I kept it in and pretend that I didn't care
Hey Jessica you're so funny
You've got teeth just like Buggs Bunny
So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel
When you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising
I'm still rising, yeah
(Chorus)
So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now?
Who's laughing now?
So raise the bar
Here we are
Play your cards
Be a star
Who's laughing now?
Who's laughing now?
Cause I'm in L.A.
You think I made my fame
As if it makes us friends
When the only think they know my name
Jessie we knew you could make it
I've got a track and I'd love you to take
So now because I'm signed
You think my luck is fine
Four years now
And I'm still waiting in the line
Jessie I saw you on youtube
I tagged all photos from when we were at school
So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel when you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising
I'm still rising, yeah
(Chorus)
So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now?
Who's laughing now?
So raise the bar
Here we are
Play your cards
Be a star
Who's laughing now?
Who's laughing now?
Jessie, she broke out of the box
Swear to god, now she's got the ego cough
Let the haters hate
You like way too late
Good to see, I got a message from you
Hola! I'm proud of you
Oh my god babe, your voice is like wow
My reply?
Who's laughing now
So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel when you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising
I'm still rising, yeah
(Chorus)
So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now?
Who's laughing now?
So raise the bar
Here we are
Play your cards
Be a star
Who's laughing now?
Who's laughing now?

Oi?

Oi sumida, como você tá?
Tô bem, obrigada por perguntar...

A gente, foi mal.. Mas é que tá tudo tão corrido e confusso que meu Deus, tô pra ficar doida!!
Aconteceu muita coisa, não vou mentir, mas enfim... Como eu disse, tá tudo tão corrido, e quando eu menos espero tô com dormindo, caindo pela casa com sono...
Eu já disse que tô muito amiga do Bruno? Poisé, eu adoro esse garoto...
Falando nisso, eu tô tão anciosa... É sério, ele já deve ter feito um negócio que combinamos pra Fabí... E essa criatura tem que pelo menos me mandar uma mensagem me falando como é que foi...
Então, vai ser só isso nesse post...

Beijinhos, Bianca.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Imagens minhas recentes...

Ok, as fotos mais velhas foram de uma semana atrás mais ou menos, e as mais novas foram do domingo passado...



Semana passada eu tava com esse esmalte nas unhas, Isabeli - Risqué, a Izabela que me emprestou!!



Eu adoro essa camisa!!


Eu quero ler..!


My name?...


Acordo de manhã, vou pro banheiro tomar banho pra ir pro colégio e dou de cara com o Eliot dormindo na tampa do vaso!!


Se você e sua prima não tem o que fazer, dê sua perna pra ela rabiscar, por sinal... Olha ela na foto abaixo:


Liiinda demais!!

Beijinhos, Bianca.

Dane-se se fica repetitivo!!


Com certeza, ele disse tudo!!

Beijinhos, Bianca.

Peace...


Paz, é só o que pedimos... Um pouco mais de paz!!



É pedir muito?

Beijinhos, Bianca.
Ando de cabeça baixa não por medo ou vergonha de olhar para as pessoas... Ando de cabeça baixa por que a luz do sol inrita meus olhos...!


By: Bianca Barros.

Meu querido diário...

Ok, ok...
Gente, hoje eu não tive aula...
É, meu ex-professor de artes falesceu, então só prestamos uma homenagem a ele e depois fomos liberados...
Enquanto eu estava na copa com a Maria e a Bela, o Rodrigo não tinha coisa melhor pra fazer, então ficou me olhando e me deixou mega sem graça quando um amigo dele ficou na minha direção, olha o que a criatura disse: "Saí da frente, não tá vendo que tu tá na frente de uma linda?"
Ok, ok... Eu não sou "uma linda", mas é sempre bom ser elogiada...
Cheguei em casa, com as meninas, ficamos assistindo tv e depois de um tempão elas foram embora...
Dei banho na Funny, de tarde depois de dormir bastante, arrumei a casa, lavei banheiro, arrumei a cozinha... Sei lá, não tava conseguindo ficar parada...
Tava mega afim de "entrar" na internet e agora tô com saco de tudo... Acho que vou sair daqui e ler pro seminário de amanhã...
É sério, tô de saco cheio de tudo!! Aff, minha irmã é um furacão.. chega e bagunça tudo que eu arrumei.. aí a mamãe vai chegar e vai pensar que eu não fiz nada a tarde.. Aiai..
Nem vou ficar pra conversar com o Bruninho, e planejar umas coisas...
E sim, vocês não leram errado "seminário amanhã"... Exatamente, irei ter aula normalmente em pleno feriado...
Tchau,

Beijinhos, Bianca.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mudanças!!

Mais uma mudança no blog...
É, eu sei.. Tô mudando direto, e vou mudar até meu pai criar um wallpaper pra mim..
Enquanto isso, a cada vez que eu mudo, fica mais simples..!
Uns milhões de beijos pra quem lê...

Beijinhos, Bianca.
                                10:10

As mais tocadas no meu celular...

Minha nova lista de reprodução de mais tocadas no celular, ainda é a "The best", mas com umas músicas "novas"...

Playing God - Paramore.
Turn If Off - Paramore.
Careful - Paramore.
What Hurts The Most - Rascal Flatts.
Fireflies - Owl City.
New Perspective - Panic! At The Disco.
I Write Sings Not Tragedies - Panic! At The Disco.
Give Love A Try - Jonas Brothers.
Blame - Tiago Iorc.
Over You - Chris Daughtry.
When We Were Young - Take That.
Over My Heas - The Fray.
Young Folks - Peter Bjorn and John.
Whe We Says - Aj Rafael.
She Was Mine - Aj Rafael feat Jesse Barrera.
500 days - Aj Rafael.
Towicity - System Of A Down.
Empty Walls - Serj Tankian.
You Give Me Somethings - James Morrison.
Chop Suy - Sisten Of A Down.
Chariot - Favin DeGraw.

É, são bastantes einh?
Umas eu escuto mais que outras, e as vezes desitero umas músicas, deu pra perceber né? As do "Aj Rafael" me apaixonei assim que a Maria me mostrou... Amei!!

Meu querido diário... - AAh caramba!!

Eu sumi esses dias né? Poisé...
O que eu tenho pra contar demais?
Tô falando com o Cláudinho direto, o Bruno me manda mensagem de madrugada pra eu entrar no msn (acredita?), o Brendo me enrolou e não colocou crédito no meu celular (ele que me prometeu)...
Enfim, nem ontem e nem hoje fui pro colégio... Não tô bem de saúde e tô com meus dois barços furados :'(
Ontem, quando cheguei do médico, umas 17hrs, deitei e dormi... Acordei pra jantar, na minha cama, e voltei a dormi, acordei com mais uma mensagem de "vai pro msn" do Bruno, voltei a dormir e acordei hoje pra ir pro hospital pra fazer coleta de sangue...
Eu não gosto de ser furada, agulhas... Argh!!
Mas teve que ser assim... Até por que fiquei tonta ontem e até cair feito merda no chão, eu cai...
Ainda tô um pouco tonta e tô tendo vestigens... Mas enfim...
No sábado, quando cheguei da aula, ajudei um pouco aqui em casa e fiquei a tarde toda no pc... Fiz meu trabalho e fiquei no msn com o Brendo... De noite fiquei com o Bru no msn e com o Cláudio no celular...
E eu chorei!! O Cláudinho começou a tocar "give love a try" pra mim, achei tão fofo... O Bru me mandou desligar o telefone por que não gostava de me ver assim... (Eu também achei fofo...)
Tô me sentindo importante, as pessoas (pelo menos algumas) estão se importando comigo... Não por curiosidade, mas pelo fato de me quererem bem.. Aaah...
Beijos especiais: Bruninho, Cláudio, Ângelo e Brendo...

No domeingo, acordei cedo, ajudei a mamãe, assisti Disney e fui pra casa do tio Fabrício (pai da Fabí), foi muito show lá... Fiquei na maior sacanagem com a Fabí, até enquanto cortávamos o frango... Assistimos "Tropa de Elite 2", e tiramos o amigo invisível...
De noite o Cláudio ligou e falou comigo e com a Fabí, foi legal... Depois voltamos pra casa, assisti "Eu sou a lenda", tomei banho e fui dormir... Meu dia foi muito bom...!

Hoje de tarde tenho aslan, e enfim vou falar com o Cleiton e a Nanda sobre um projeto nosso... Não tava mais aguentando..!

Beijinhos, Bianca.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Só...

É como eu tenho me sentindo ultimamente... Não vou ficar falando sobre isso, mas enfim...
Tô pensando em dar umas mudada, começar a valorizar mais aqueles que me valorizam... Esnobar os que me esnobam... Ser justa!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Daquele que eu menos esperei um apoio me deu, e até me entendeu! Amigos não são só aqueles que você conhece sua vida inteira ou aqueles que sabem seus segredos... As vezes, nossos verdadeiros amigos acabamos de conhecê-los...
As coisas ficam um pouco mais fáceis quando se tem um amigo!!

Bruno Mendes

O famoso Bruninho...
Aiai, essa pessoa entrou na minha vida de uma forma diferente, vamos dizer assim...
Foi rápido... quando vi, ele já era meu amigo...
Aquele tipo de pessoa que você sabe quando conheceu, quando começou a falar, mas nem imagina quando perderão o contato.
Eu tinha medo em relação a isso, mas foi uma etapa, o Bruninho é meu amigo, e como eu já disse milhares de vezes e tenho prazer em repetir: amigos são pra sempre!
Quando eu menos esperei, no momento em que eu precisei desabafar com alguém, me desligar do mundo e dos meus problemas, essa criatura apareceu pra ficar... e eu agradeço muito!
Bru, valeu por toda essa força que você me dá sempre... Por toda essa atenção... Obrigada por tudo, até por existir...
Minha vida não seria a mesma se eu não tivesse te conhecido...
Eu te amo, engraçadão.

Beijinhos, Bianca.

Tal esposa, tal marido... ♥

Poisé, faz um tempo que eu coloquei isso aqui no twitter:


E quando foi hoje, depois de uma década que não entro no twitter, vejo isso:


Ele não é um amor?

Te amo muito, meu Biel!
Marido meu, ♥.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As mais tocadas no meu celular...

Eis-me aqui, novamente para colocar uma pequena lista... Minha "lista de reprodução" mais tocada do celular chama-se: The best. É sério... Coloquei assim por que tem umas músicas novas e outras velhas, então as denomiei como "As melhores" e tals...


Eyes On Fire - Blue Foundation.
Full Moon - The Black Ghosts.
Playing God - Paramore.
Turn If Off - Paramore.
What Hurts The Most - Rascal Flatts.
Fireflies - Owl City.
New Perspective - Panic! At The Disco.
Um Pouco Mais - Nx Zero.
Além de Mim - Nx Zero.
I Write Sings Not Tragedies - Panic! At The Disco.
Give Love A Try - Jonas Brothers.
Blame - Tiago Iorc.
Say You Don't Wan't It - One Night Only.
The Middle - Jimmy Eat World.
Over You - Chris Daughtry.
When We Were Young - Take That.
Paradise - ColdPlay.
Each Coming Night - Iron&Wine.
Flightless Bird American Mouth - Iron&Wine.

É... acho que deu muitas, certo? Vinte... Poisé!!
Acho que mais rápido do que planejo, vou postar mais umas listinhas...

Beijinhos, Bianca.

Explicações...

Não é nada demais, esse post é o que digo... Mas eu vou explicar a mudança do blog.
Eu tava achando um pouco "cheio" demais, visualmente.. sabe?
Então, eu mudei... E coloquei esse wallpaper, com os telefones de Londres... detalhe: sou louca pra conhecer lá!
Sonho de consumo sabe?

Beijinhos, Bianca.

Cansada...

Eu tô um pouco cansada, cansada de tudo sabia?
Cansada da mesmice da minha vida afetiva, cansada de acordar cedo pra ir pro colégio e as vezes nem ter aula, cansada de tentar entender o por que que ainda penso em certas pessoas antes de dormir... Cansada das mesmas músicas todos os dias, das mesmas pessoas, das mesmas mentiras...
Cansada de tratar bem quem não merece nada de mim, cansada de ser tão burra!
Cansada do meu quarto, do meu celular, da minha cara, do meu cabelo...

Eu quero mudanças!!
Vou começar mudando o blog, e vou voltar a fazer "academia do Diego", quem sabe eu corto o cabelo denovo?
Só não consigo mudar a minha péssima mania de pensar que alguém se arrependeu do que me fez, e que tem saudades de mim... Mas, enfim.
Eu queria ter meu quarto logo, mas até lá eu vou mudando as minhas coisas...
De repente eu começo a me maquiar mais...
Eu não sei, mas quero mudanças e já!

Beijinhos, Bianca.

Sumida!

Eu sei, eu sei... Tanto sei que avisei antes!
Ok!
Eu sei que sumi, mas eu tinha meus motivos, na verda só um motivo: a prova do PRISE.
Que por sinal foi boa, eu acho que me dei bem...
Fiz ontem... Pensei que fosse ficar nervosa ou que eu ia desmaiar ou algo parecido, sei lá... Mas foi tranquilo pra caramba...
De lá da Sacramenta, onde fiz a prova, fui pra banda da Doca ver meu tio competir... lá falei com ele (tio Fabrício), a Fabí, o Júnior e o Matheus...
Fiquei numa implicância de outro mundo com o Matheus e quase derrubo ele da escada umas 3 vezes!
De lá fomos ao Líder, que fica ali pertinho, andamos-andamos-andamos até que chegamos na lanchonete (só passagem), aí o Júnior lê: "É proibida a entada de animais"... Ele virou pro Matheus e disse: "Pô, Matheus!", e a besta aqui ria-ria-ria... eu ri tanto desses dois! Figuras!
Fomos todos pra casa do titio (mamãe, Lê, Fabí, Júnior, o titio, Matheus e eu), chegamos e almoçamos... Os meninos foram jogar Guitar Hero e o resto do povo foi todo pro quarto do titio... Falamos tanta besteira que meu Deus!
O papo principal foi "relacionamento", eu reclamando que sou dedo podre, a Fabí reclamando do ... (eu não posso falar), a Lê falando merda! É, ela até disse: "Égua, vocês são muita burra!"...
Acreditem, se quiser!
Enfim, depois de muita palhaçada, eu disse MUITA!... Fomos jantar na casa da vovó, quando os quatros netos estão juntos... esquece a paz da casa!
O titio nos deixou em casa, e a Lê voltou com eles, já que a 2ª prova do PROSEL foi hoje e era perto da casa do titio...
Vou colocar umas fotos aqui:

Os esmaltes da Bela que quero emprestados!
Maria e eu.
Estudando biologia antes de dormir (serta-feira).
Estudando biologia quando eu acordei (sábado).
Sábado - biologia.
No sofá estudando, e a Funny dormindo.
Se amam!
Adoro!
A Fabí se escondendo...
Júnior enchendo o saco da Fabí (sim, tava todo mundo no banheiro), os quatro!
Nem tenho palavras pra explicar o quanto eu sou louca por essa minha galera, família é a base de tudo, até das palhaçadas...

Beijinhos, Bianca.

Meu querido diário... 25/11/2011 - Vídeo

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu querido diário... - Vídeo

Eu já falei sobre isso, mas vou repetir... Essa semana, não irei postar... Então, vou reservar uns minutinhos do meu dia e fazer um "meu querido diário" em forma de vídeo, e na segunda que vêm eu posto todos...
E, eu não acredito que não falei do Bruninho!! Acredita? Então tive que fazer dois:



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pedido de casamento! - Fernada&Logan ♥

Estarei anciosa na minha suíte presidencial, deitada em minha cama aguardando mais uma noite de autografos e esperando sua mensagem de "estou em Londres", te ligarei ime diatamente pra te dar o endereço do hotel. É por que notícias como aquela precisam ser dadas pessoalmente. Meus nervos estarão loucos e piorarram quando eu atender o interfone autorizando sua subida. Falarei comigo mesma: "calama Bianca, tudo bem... É só a Fernanda, é só a Nanda... Aí meu Deus é a Nanda!! E ela tá chegando pra me dar aquela notícia." Surtarei com o "toc-toc" na porta e terei que ter três vezes mais de cuidado pra não tropeçar em nada até a porta e cair... Abrirei a porta, te abraçarei e vamos ficar gritando feito a 1ª vez que nos reencontamos. Te guiarei até a sala e te servirei do que você achar melhor, me sentari e fitarei seu rosto pra ouvir a frase tão esperada: "Bianca, ai amiga, o Logan... o Logan me pediu em casamento." Meus olhos vão esbugalartanto que teremos a impressão que ele irá sair. Você levantará a mão direita e avistarei o anel de brilhantes mais lindo que já poderia ter visto. Me levantarei e agarrarei tua mão pra depois te dar um abraço. "Ah, amiga, meus parabéns...", você me soltará, irá me fitar nos olhos e dirá: "Logan e eu, queremos você como nossa madrinha". É óbvio que irei surtar, mas aceitarei na mesma hora! E assim passaremos o resto do dia conversando como foi a viajem, como ele fez o pedido... Até eu ter que me arrumar para mais uma noite de autografos... meus fãs teram um bônus, já que irei te arrastar comigo pra todo o canto da cidade.
 

Outros - Fernanda Luna

Não é que sejam menos importantes, não é isso... É que são só alguns comentários, então ficaram no mesmo post!

Feira do livro - Cleiton, Flávia, Nanda e eu.
Meu Deus, inesquecível! Só não posso falar muito se não eu me condeno!

Provas no Aslan - "Talk about someone important to you!"
Lá vou eu... pego o meu borrão e escrevo sobre ela... E depois:
_ Falou sobre quem? - Eu
_ Ah, eu falei sobre você! E tu. - Ela
_ Também falei sobre você. - Eu
_ Ah, tá bom. - Ela
Um dia desses a teacher falou:
_ Eu sei que a Bianca vai escrever sobre a Fernanda e a Fernanda vai escrever sobre a Bianca... Então, por favor... Escrevão sobre o outro tema!
Aiai...


Ela lê meu diário sabiam?
É isso mesmo, ela ri do que eu escrevo sabiam?
Ela acha divertido! Meus problemas passam como engraçados pelo "jeito" que eu escrevo! É o que ela diz!

Perde a graça: férias e feriados...
Ah, e quando ela deside sumir!
Eu fico com uma saudade estranha, e adoro quando nos vemos de novo!

Sonhos juntas...
Seremos ricas, famosas e continuaremos amigas.. Afinal, é pra sempre... certo?
Teremos jatinhos, limousine, e tudo mais...
Ah, e a Nanda terá umas milhões de casas... quando ela morrer vai dar pra cada filho, pra todos os parentes dela e do Logan e ainda vai sobrar para umas amigas...
detalhe: estávamos vendo Amanhecer e vimos 2 casas no filme, o da Renée, e a Ilha de Esme...
Ela terá umas 50 casas em cada continente! É sério! É em cidades grandes, ilhas... não tempo ruim pra Nanda não... aiai!

Loucuras.
São muitas, mas ponho em destaque nossas idas para a parada de ônibus, as vezes em que pegamos ônibus juntas, quando quase sou atropelada (toda terça e quinta), quando pegamos chuva, nossas "brincadeiras" no aslan, enfim...

Em comum...
Várias coisas, mas tem uma coisinha que é um pouco estranho... Temos canetas lilás! Ela tem uma e eu tenho outra... Tá, quando eu começo a escrever, olho pro lado e lá está a Nanda escrevendo com a caneta dela! Sei lá, ela podia escrever com a preta, ou eu... Mas, não.. as duas tem que escrever com a lilás!

Ela é do contra!
Eu amo a cor amarela, ela não suporta!
Eu gosto de blusas listradas, ela não...
Eu adoro coisas de bolinhas, ela odeia!
Tá vendo? Em nem tudo concordamos...

Beijinhos, Bianca.

Ligação do dia 15/05/2011 - Fernanda Luna

Ela lembra, aí dela que não lembre!

Eram umas.. sei lá 00:30, por aí. E a pessoa me liga pra me desejar "feliz aniversário"... Ela me acordou! Sim, continuando... Conversamos quase 1h e ela desligou, peguei meu travisseiro e tentei voltar a dormir, quando o soninho chega... a Nanda me liga de novo!
Ficamos 03:19:50 no telefone!
Falamos tantas besteiras... Ela tava com medão e eu ria...
Ela me ajudou com o meu projeto da "Bonnie" e eu com o projeto "Collen" dela!
Falamos sobre "the house of night" - filme, dos amigos dela do colégio.. Principalmente a Camila (que tive o prazer de conhecer) e também sobre o Diego.
A Nanda me contou cada coisa deles que eu me acabava de rir enaquanto a minha irmã dormia!
Fui pra cozinha, comer alguma coisa, já era de manhã... Eu abri a torneira, fez uns barrulhos e a Nanda:
_ Tá destruindo a casa?
_ Não, eu tô na cozinha.
_ Tá destruindo a cozinha?

E, do nada... A ligação cai,não demora muito e recebo essa mensagem:
"Caiu. Deus, vamos tentar dormir um pouco. Bjs!" - 15/05/2011 04:27

Beijinhos, Bianca.

Livros - Fernanda Luna

São muitos, e eu lhes garanto que uma boa parte foi ela quem me emprestou... Mas, escrvererei os que lemos em comuns, os principais...

Harry Potter (saga)
Crepúsculo (saga)
Percy Jackson (saga)
Formaturas Infernais
Poderosa (saga)
House of night (saga)
Diários do Vampiro (saga)
A menina que não sabia ler
Além da colina

Como eu disse, esses são só alguns...

Beijinhos, Bianca.

Músicas - Fernanda Luna

Essas são as "nossas" músicas:

O'Children
Tik-Tok
Hey soul sister
Alice
Firework
Fireflies
Innocence
Like a G6
Fucking Perfect
Breakway
Hold it againt me
Till the world ends
Only girl
Lucky
ET
She will be loved
Dynamite
Naturally
U & Ur hand
Blah Blah Blah
If u seek amy
Blame
Say you don't wan't it
When we were young

São essas, e não duvide... Ainda teremos mais!

beijinhos, Bianca.

Cinemas - Fernanda Luna

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, com Cleiton e a Nanda.
Senhos, eu não consigo escrever muito sobre esse dia... Mas, me lembro com perfeição a Nanda e eu (só as duas na sessão inteira) gritando quando a Nagini deu um bote!
Ah, a Nanda chorou pela 2ª vez, vendo o Harry dançar com a Hermione ao som de "O' Children"... Eu ria dela enquanto ela chorava!

Transformers 3
Também foi perfeito!
Acredite, teve uma hora em que nos assustamos... A Nada agarrou o braço da cadeira, eu ri dela.. óbvio!
"Por você eu iria até o fim do mundo" - Transformers 3
Ah, não posso me esquecer: o mundo ali acabando e a Carly (nova namoradinha do Sam) num salto imenso!
Estilo: "O mundo acaba e eu não saiu do salto!"
Eu einh...
Foi muito show!

Beijinhos, Bianca.

Fernanda Garcia Luna.

Eu escrevo pra todos, mas hoje é pra você!
Sério mesmo, eu tô tão feliz... Agradeço à Deus por tudo que já nos aconteceu, tudo!
Todos os cinemas, todas as terças e quintas... Todas as horas por telefone, por msn... Absolutamente tudo!
És muito pra mim, e um dia nós estaremos no topo, as duas... Se eu não chegar lá com você, estarei logo atrás.
Você é brilhante!
Não somente por "inteligênica escolar", você sabe de tudo um pouco... meu google ambulante!
Nanda, por nada no mundo desista do que você mais quer... Não importa se "isso" seja besteira para os outros... se é importante pra você, vá em frente.
Afinal, eu estarei ao seu lado sempre... dependendo de sua escolha ou não.
Sempre que precisar conta comigo.!
Pode me ligar de madrugada, eu deixo!
Te amo muito, minha Nanda!

Parabéns pelos nossos 2 aninhos...

Beijinhos, Bianca.

domingo, 20 de novembro de 2011

Meu querido diário... 19/11/2011

Ok, ok... Mais um "meu querido diário" atrasado, mas enfim...

Acordei, abri meus olhos e pensei: "Caraca, é hoje!"... Tomei café umas 11hrs, e comecei os preparativos.. Levo isso, levo aquilo...
Beleza, fiz minhas unhas enquanto a Lê arrumava o quarto e a gente conversava com a Carol Guerreiro, que também tava pintando as unhas...
Quando deu umas... 14:30hrs, sei lá... Fui me arrumar, entrei no banheiro escutando "When we were young" e não demora muito meu celular vibra, mensagem!
Toda molhada peguei meu filhinho:
"Onde a gente se encontra?" - Carla Quaresma.
Gritei pra Lê, pra ela falar pra Nanda, estávamos no msn, que a carla queria saber onde iríamos nos encontrar... Beleza...
Vim me arrumar, ok... Quando terminei de me vestir, liguei a cam com a Nanda, e assim nos maquiamos...
Saí de casa, vooando! Peguei uma van e eu juro, que o motorista conseguiu tirar 45 minutos da minha parada até o Castanheira! Fico me perguntando se retiraram o motor daquilo...?
Enfim, cheguei lá, subi e quando chego no moviecom a primeira pessoa que reconheço foi a Nanda, depois falei com a Ana Paula e NADA da carla chegar... Beleza, conversamos e na HORA em que "abriram os portões" a Carla surgiu com os nossos ingressos.
Entramos na sala, falamos muito e a Ana Paula, Nanda e eu fomos comprar refrigerantes... A Carlinha ficou tomando conta das bolsas...
Foi hilério, voltei pra pegar meu ingresso e depois o da Ana... Voltei pra fila... compramos os refres, a Nanda voltou pra sala só com o dela, enquanto a Ana e eu ficamos alí, caçando o ingresso dela!
É sério, eu achei alguém mais esquecida do que eu, eu vos lhe apresento: Ana Paula!!
Enfim, a sessão foi ma-ra-vi-lho-sa! Eu ria tanto... nas partes mais tensas, eu tava rindo!
O tio que tava no meu lado tava pra me espulsar!
Filme:
Tia brasileira: "Nossa!"
Nanda: "Assim você me mata!"
Eu: Rindo litros, descontrolada!
As pessoas ao meu redor: "Shhhiiii"
Nanda: "Shhi, nada... Não faz "shhi" pra mim"...

Ainda queriam que eu ficasse séria?
Eu ri tanto, tanto tanto... que minha caixa toráxica tá doendo até agora!

Aaah, tem uma Bianca que aparece no final... Ela morre! Legal né?
A 1ª Bianca que vejo num livro: Bianca di Angelo - Percy Jackson e A maldição do titã. Ela morre, sabiam?
A 1ª Bianca que vejo num filme: Bianca sei lá do que - Amanhecer parte 1. Ela morre...

Enfim...
Como a Carla ficou falando: "O que vale é o momento!"
Falando nessa figura... o grito que ela deu, meu Deus, o que foi aquilo? Eu me assutei com a cena e mil vezes mais com o grito dela!
Saímos da sala, fomos ao banheiro... 300 mls de coca-cola encheu muito a minha pobre bexiga!
Fomos lanchar... Pizza!! Metade quatro queijos e a outra metade filé... Tava muito bom!
Mal nos levantamos da mesa e a tia da limpesa já tava limpando!! Se a gente não sai, ela nos espulsaria...
Enfim, fomos no Amazon e tiramos umas mini fotos... Bunitinhas!
Compramos algoodão doce e a Nanda teve que ir...
Eu e as meninas caçamos uma tesoura pelo Castanheira, depois que cortamos nossas fotos, voltamos pro Amazon e as meninas foram naquele brinquedo que dá pras pessoas dançar, eu sei que tem nome... mas eu não sei!
De lá, fomos pra parada de ônibus, pegamos um Pratinha e viemos conversando... A Ana Paula foi a primeira que desceu e um pouco depois a Carla...
Cheguei em casa e vim direto pra cá, todas as três já estavam no facebook (viciadas!)... Escrevi alguma coisa e fui pro banho!
Eu tava tão cansada que dormi lá... Vim pra cá e me desculpei, logo depois me deitei pra ler e a mamãe chegou... Teve um pequeno estresse e fui fazer companhia pro meu tio e minha irmã, eles estavam fazendo "torta holandesa", quando eles terminaram, eu vim dormir...
Foi isso!

Ah, as fotos!





































Nem preciso falar que amei né?

Beijinhos, Binca.