quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu querido diário...

Ok, ok...
Gente, hoje eu não tive aula...
É, meu ex-professor de artes falesceu, então só prestamos uma homenagem a ele e depois fomos liberados...
Enquanto eu estava na copa com a Maria e a Bela, o Rodrigo não tinha coisa melhor pra fazer, então ficou me olhando e me deixou mega sem graça quando um amigo dele ficou na minha direção, olha o que a criatura disse: "Saí da frente, não tá vendo que tu tá na frente de uma linda?"
Ok, ok... Eu não sou "uma linda", mas é sempre bom ser elogiada...
Cheguei em casa, com as meninas, ficamos assistindo tv e depois de um tempão elas foram embora...
Dei banho na Funny, de tarde depois de dormir bastante, arrumei a casa, lavei banheiro, arrumei a cozinha... Sei lá, não tava conseguindo ficar parada...
Tava mega afim de "entrar" na internet e agora tô com saco de tudo... Acho que vou sair daqui e ler pro seminário de amanhã...
É sério, tô de saco cheio de tudo!! Aff, minha irmã é um furacão.. chega e bagunça tudo que eu arrumei.. aí a mamãe vai chegar e vai pensar que eu não fiz nada a tarde.. Aiai..
Nem vou ficar pra conversar com o Bruninho, e planejar umas coisas...
E sim, vocês não leram errado "seminário amanhã"... Exatamente, irei ter aula normalmente em pleno feriado...
Tchau,

Beijinhos, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário