quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Saudades...

Geeeente, eu tava sem internet :(
Por isso que fazia tempo que eu não postava nada...
Sabe aquela minha histórinha do "Sabe quando você fica triste do nada?"? Poisé, eu tô absolutamente doida por ela.
Se eu podesse eu ficava horas e horas só escrevendo minha histórinha, mas eu nunca tenho tempo direito.
Eu, quando tô escrevendo uma história, gosto de fazer só aquilo... No máximo eu escuto música. Mas, a maioria das vezes que sento aqui, eu entro no msn e no face e acabo fazendo mil coisas ao mesmo tempo... Isso é um #FATO.
Então, meus fãs - raros- que gostam da minha história... Não se afobem, viu Ângelo?, que se Deus permitir eu irei escrever mais sobre a Agatha e o Rafael qualquer dia desses, até por que eu morro só de escrever sobre o românce deles... Aiai.

Beijinhos, Bianca.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Sabe quando você fica triste do nada?"

Continuando...

Depois que a Ana desligou o celular, me levantei e fui ao banheiro, lavei meu rosto e voltei a deitar. Eu usava o blusão que ganhei do Rafa na primeira vez que dormi com ele. Deitada em minha cama, peguei a agenda da discórdia e a li.
Realmente tinha algumas coisas do meu relacionamento passado, mas agora, para mim, nada disso fazia sentido.
Peguei meu celular e disquei o número do Rafael, fiquei olhando a fotinho nos contados e desisti. Ele queria um tempo, e eu daria.
Liguei o mp3 do celular e coloquei meus fones, puxei o edredom e comecei a chorar. As lágrimas começaram a cair e caiam cada vez mais.
Quando eu vi, eram 2hrs da manhã, o que significava que eu só tinha conseguido dormir por uma hora e meia. O pior de tudo, é que o próximo dia era uma terça-feira, e eu terei que resolver uns pequenos problemas antes do verão terminar.
Rolei na cama tentando voltar a dormir, virei-virei-virei e nada! Levantei da cama e fui até a cozinha, tomei um copo d'água e subi novamente, passei pelo quarto dos meninos e vi que o Fábio, assim como eu tinha perdido o sono.
_ Agatha?
_ Oi, Binho. Perdeu o sono?
_ Tive um pesadelo.
_ Hmm, quer me fazer companhia?
Ele balançou a cabeça como um sim e foi até meu encontro. Abracei meu irmão e descemos.
Liguei a TV e coloquei no cartoon network, tava passando um clássico, pelo menos pra mim, As Meninas Super Poderosas...
_ A gente tem que assistir isso? - Binho reclamou - É desenho de menina.
_ Tá, pode escolher então.
Dei o controle pra ele e ele não se decidia o que queria ver, encontramos um canal que passava um filme do Batman e deixamos lá.
Ele não aguentou nem 30 minutos e dormiu no meu colo. Quando o filme terminou, desliguei a tv e carreguei o Fábio até o quarto dele, o deitei na cama e segui pro meu quarto. Peguei meu celular, liguei o mp3 dele, coloquei meus fones e acabei dormindo mais rápido do que a primeira vez.
Acordei às 6:30 com a Marie deitada na cama comigo, fiquei com medo de acorda-la então me mexi lentamente.
Fui ao banheiro e tomei um banho de água fria pra ver se eu acordava 100%, fui cambaleando até a cozinha, servi uma pequena porção de leite numa tigela e acrescentei cereal. Sentei no sofá e comecei a assistir desenho animado.
#
Depois de uma semana eu já tava ficando doida, uma semana inteira sem ter nenhuma notícia do Rafael era uma tortura pra mim.
Era sábado de manhã, eu tava numa praia com a Ana e conversávamos sobre o quanto eu tô ficando doida.
_ Pitchu, é sério, deixa o menino respirar!
_ Oh, Ana, já se foi uma semana! - Retruquei.
_ Ah, Agatha, tu já és de maior. Quer saber? Faz o que tu achares melhor. Vou cair no mar.
Ela saiu correndo e se jogou no mar. Peguei meu celular, sem sinal, perfeito!
Joguei minhas coisas na areia e me jogeui no mar.

#

_ Eu tenho que ir lá, eu tenho que ver se ele tá bem.
_ Caraca, Agatha, mas tu és muito cabeça dura. - Ana disse.
_ Se tu não me deixares lá, eu vou sozinha.
_ Tá, eu te deixo lá.
Logo depois de chegarmos da praia, fiz a cabeça da Ana para írmos na casa do papai para eu poder trocar de roupa e assim, ela poderia me levar na casa do Rafa.
Chegando na casa do Rafa, Ana só fez me deixar lá e foi embora. Reuni toda a coragem que eu tinha e toquei a campainha.
Uma. Duas. Três vezes e nada.
Me virei e quando eu tava indo embora escuto:
_ Agatha?
Fiquei paralisada. Olhei pra ele e me perdi em seu olhar.
_ Aconteceu alguma coisa? - Rafa perguntou.
Hmm, só que eu tô morrendo de saudade, e que não aguento mais essa distância?
_ Vai ficar calada? - Ele perguntou.
_ Eu posso...?
_ Entra. - Ele respondeu.
Ele tava sozinho em casa, como na maior parte do tempo, e pelo cheiro, ele tinha acabado de sair do banho.
_ Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou novamente.
_ Hmm, como o Rodrigo tá? Eu fiquei bastante preocupada com ele. Tô sem dormir direito já faz um tempo, fico pensando no que poderia ter acontecido... - Disparei sem pensar direito.
_ Ele tá bem. No outro dia ele teve auta.
_ Hmm, que bom, né? Isso significa que não era nada muito grave.
_ É, realmente. Mas, você não veio até aqui pra perguntar sobre o Rodrigo, veio?
Passei as mãos no rosto, desviei os meus olhos dos dele e acabei me perdendo nos lábios dele. Irracionalmente, mordi meus lábios, eu queria tanto poder beijá-lo.
_ Hmm, você tá bem? - Rafa perguntou.
_ É pra ser sincera? - Perguntei olhando minhas mãos.
_ Sempre.
_ Ok. Não, eu não tô bem. Eu não sei o que aconteceu com você durante esse tempo que a gente se afastou, eu não sei o que você fez, não sei como se sentiu. Mas eu, eu fui pra casa do papai, fiquei lá daquele dia até ontem de tarde...
_ Foi pra casa do teu pai? Por mais de uma semana? - Ele me interrompeu.
_ Fui.
_ Mas, você não gosta de ficar tanto tempo sem a Ana.
_ Quem disse que eu fiquei sem ela? Todo dia de manhã, a primeira pessoa que eu falava era ela. Às vezes, eu acordava a minha irmã 3hrs da manhã pra ela me ajudar a voltar a dormir. De noite, eu ligava pra ela pra ver se me distraía, às vezes eu conseguia, mas logo que ela desligava, me vinha tudo de novo. Eu tô sem rumo. Não sei direito o que tô fazendo, mas eu tô decidida em relação a pelo menos uma coisa.
_ Posso saber o que?
_ Eu te escolho. Eu quero você. Pra sempre se possível. Agora eu não tenho dúvidas. Como você adora colocar ele nas nossas conversas... Eu nunca precisei dele, como eu necessito de você. Me desculpa pelo meu jeito um pouco errado de te amar, mas eu amo, amo muito.
Ele se levantou e interpretei aquilo como um péssimo sinal.
_ O que você me diz? - Perguntei.
_ Durante esse tempo, eu saí com a galera, e realmente eu não me encaixo. Mesmo assim, fui numas festas com eles. Fiquei com algumas meninas nessas festas.
Uou, essa me pegou de surpresa. Abaixei o rosto e senti algumas lágrimas se formarem nos meus olhos.
_ Deixe-me continuar. - Ele disse - Beijei umas oito bocas procurando o gosto de somente uma, uma que tava tão longe de mim. Eu não te liguei por que pensei que seria melhor, não fui atrás de ti pelo mesmo motivo. Eu tava cansado de só correr atrás de você. Eu tô morto de saudades. Com saudades de tudo minha linda, você sabe o que é tudo?
Abri um sorrisinho e ele veio em minha direção, se sentou no sofá na minha frente, tirou a camisa, segurou meu rosto e me beijou.
Ele olhou em meus olhos, pegou minha bolsa e a colocou no chão, tirou minha blusa e disse:
_ Eu te amo, minha.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Danilo Guedes.



Cara, eu acho que tirando a minha família, ele é a pessoa que eu conheço a mais tempo!
Desde os meus 3 anos de idade, quando ainda vinha pokemóns no guaraná!

Passei mais da metade da minha vida enchendo o saco dele, batendo nele, ele me chamava de baixinha e eu nem ligava muito.
Perdi as contas pra quantas vezes falavam que aquilo não era só amizade... Oh povo que não acredita na amizade de um menino e uma menina!
Eu era quase a escrava do "bein", segurava toodas as coisas dele quando íamos jogar totó na hora do intervalo, mas eu não ligava.
Estudávamos de tarde, mas ele fazia questão de começar a me pertubar desde de manha, indo lá em casa encher minha paciência. Brincadeira, eu gostava.
Sinto tanta falta desse gurí!
Já pensei que um dia ele passaria ao meu lado e nem me olharia, mas ele mesmo me provou que isso é improvável.
O Dan é um dos únicos amigos meus que hoje em dia eu posso bater a mão no peito e falar: "Esse aí é um melhor amigo, é chato, nariz perfeito, mas é amigo mesmo."
Não me importo muito pro que as pessoas vão achar dessa minha postagem, o importante é você entender...
Então... Pretin, sempre que precisar, você tem meus contatos e sabe meu endereço. Não pensa nem duas vezes, se tiveres quase morrendo, pode ser a hora que for, podes me ligar... Amigos são pra isso!
Bom, não vou ficar falando feito doida, por que é muita coisa... Dava pra virar livro!
Mas, Dan, eu te amo, gigante *-*.

Beijinhos, Bianca.

#Atividade 2 - Literária.

  "Numa noite fria de dezembro, ouvi no meu íntimo que havia alguma coisa errada, que eu havia deixado algo muito importante passar diante de mues olhos e não ter reparado.
  Uma vez, quando eu ainda era uma criança, minha mãe me disse para que eu não confiasse no sorriso das pessoas, pois até os falsos sorriem.
  Um mês após o falescimento de minha mãe, me retirei do mundo onde um dia cha,ei de lar, fui atrás do aconhego materno em outro lugar.
  Viajei o mundo atrás de novas experiências, atrás dos sentimentos que eu mesma tinha feito questão de esquece-los.
  Durante uma das mais recentes viajens, conheci um sorriso que infelismente não consigo esquecer, um sorriso com dentes brancos e perfeitos.
  Acompanhado do sorriso um belo rapaz, que despertou os meus mais fortes sentimentos, que um dia eu pensei ter esquecido."

P.s: minha redação da aula de Língua Portuguesa de hoje... Não foi minha melhor redação, mas a professora gostou. =)

Beijinhos, Bianca.

Bianca...

A baixinha chata, que nunca sabe direito o que quer, mas que quando se decide é aquilo e ponto!
A que vive no muro, que vive no meio termo, tanto faz... Que gosta das cores neutras e tem como preferência o cinza, que fica no meio do branco e preto.
A que reclama de tudo, e que raramente tá satisfeita, cem porcento, com as coisas.
A que sabe admitir os erros, mas que não gosta de dar o braço a torcer...
A que não é perfeita e não chega nem perto de ser...
A que já gazetou aula, já foi espulsa de sala, e que até já mentiu pra professor!
A que sempre está aqui quando as pessoas precisam, a que as vezes é esquecida e mesmo assim continua vivendo... Até por que dizem que "decepção não mata, ensina a viver".
Sou grossa as vezes, mas não se preocupe, eu também sei ser melosa, crudenta, entre outras milhões de coisas tanto possitivas, quanto negativas, que eu sei ser...
Mediana em relação a notas, a que só se ferra em química e que as vezes tem suas recompensas em língua portuguesa...
A que já chorou só de ouvir uma única palavra de alguém, já chorou lendo uma página de um livro, já chorou vendo filme, já chorou por telefone justo com a pessoa que me deu motivos para chorar...
A que faria tudo por um amigo, que daria a vida por alguém que ama. Que abriria o maior dos sorrisos mesmo quando tivesse desabando por dentro em lágrimas, só pra ver alguém feliz...
A que cansou de tentar mudar pra agradar os outros e que agora só faz apertar o botão do foda-se. A que chora escutando música, a que ri feito doida com uma piada besta. Dança na chuva, paga mico, caí e levanta!
A doida varida que só sabe falar besteira e escrever sobre coisas triste, mas que também tem um coração, e que tem sentimentos...
Nem falo dos sentimentos, comigo é sempre tudo tão intenso! Em relação a isso, é 8 ou 80...

Beijinhos, Bianca.

As mais tocadas no meu celular.

Minha gente, eu só tô escutando música triste basicamente, e as vezes me pego pensando no quanto eu faço besteiras, mas enfim... Segue a lista:

Iris - Gogo dolls.
Heroes - Ne-Yo.
Set fire to the rain - Adele.
Give your heart a break - Demi Lovato.
I won't give up - Jason Mraz.
Acabou - Projota.
A drop in the ocean - Ron Pope.
Primeiro de julho - Cássia Eller.
The a team - Ed Sheeran.

Escuta só pra ver como são todas depre! Mas são liindas... =)

Beijinhos, Bianca.

domingo, 15 de janeiro de 2012

"Sabe quando você fica triste do nada?"

Entrei no banheiro, tirei meu short e com camisa e tudo liguei o chuveiro e sentei embaixo dele... Eu tava pensando em deixá-lo, o que me deixava cada vez mais triste e mais chateada comigo mesma.
Eu não mereço o amor que ele me oferece, e nunca chegarei aos pés dele...
Sentada no chão, pego meu celular e começo a escutar música, molho meus pés e começo a chorar.
Mais alguns minutos de pura tristeza, e escuto abrirem a porta.
_ Pensei que tinha descido pelo ralo de tanto tempo que tá nesse banheiro.
Viro o rosto. Ele não pode me ver assim.
_ Amor? Aconteceu alguma coisa?
Permaneço calada, qualquer coisa que eu fale mudará tudo!
_ Agatha? Dá pra me olhar?
Viro o rosto e encontro o seu a centímetros do meu.
_ Meu amor, o que lhe aconteceu?
_ Eu não quero falar.
A verdade é que ele sabe. Ontem de noite, quando fui ao banheiro da casa dele, deixei minha agenda encima da cama dele aberta, e quando eu voltei o bonitinho tava com ela na mão. A puxei de suas mãos e me deitei com ele, lhe dando beijinhos.
_ Hmm, foi algo que lhe fiz? - Ele pergunta.
Balancei a cabeça negativamente.
_ Foi por eu ter lido a agenda ontem? É, que eu pensei que você tivesse me desculpado, depois daquele beijo que lhe dei...
_ Rafael, não foi nada que você me fez.
_ Foi o que ele fez, né?
Um fato: eu não consigo esconder nada do Rafa.
_ Eu sei que você gosta dele, mas eu não me importo... Eu tenho você aqui!
É tão boba a forma que ele fala sobre eu gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo...
_ Deixa de ser boba. Arreda aí, deixe-me sentar com você.
Não movi nenhum milímetro, abaixei a cabeça e fitei meus pés, encolhi minhas pernas e as abracei. Ele passou por mim, se molhando todo, e se sentou ao meu lado.
_ Por que se molhou?
_ Não quisestes arredar, não lembras?
Apoiei minha cabeça em seu braço e ele me acolheu.
_ Podes me dizer, o que quer que seja. - Rafael disse ao beijar o topo de minha cabeça.
_ Eu não quero terminar contigo. - Disse chorando.
_ Então não termine.
_ Mas não posso te prender a mim.
_ Você não me prende... Eu só parei de andar com a galera, por que eu não vejo mais sentindo para andar com ela... Prefiro sua companhia, seus carinhos, sua voz, do que o papo de sempre, com as pessoas de sempre, com as briguinhas de sempre...
_ Tá me incluindo nessas pessoas?
_ Óbvio que não!
_ Mas quando brigamos, é sempre pelos mesmos motivos...
_ Meu amor, deixe de bobagem...
_ Eu não aguento mais isso.
_ Você me deixaria ir por quê?
_ Por que quero seu melhor, por que não posso te fazer feliz, não como você merece.
_ Mas se fosse ele, o deixaria partir?
Fiquei em silêncio.
_ Einh? Por que, não é o que suas anotações dizem...
_ Minhas anotações são apenas anotações, nada demais. Histórias bobas, só isso.
_ Tá, até parece. Antes de você e eu começarmos a namorar, você já era minha amiga, e uma vez me contou o que eu li ontem. Foi um sonho que você teve com ele, não é?
Como ele lembra?
_ Eu não... - Tentei falar, mas nada saía.
_ Se um dia você publicar ninguém irá saber a verdade, menos você, eu e ele. Ah, se ele ainda se lembrar.
A verdade é, que apesar de qualquer coisa, eu posso sempre contar com o Rafael, não só nas horas das brincadeiras, das palhaçadas, das viagens... É sempre! Quando eu tô na pior, não preciso nem chamá-lo e ele já vem...
_ Olha pra mim, por favor. - Ele pediu.
Levantei minha cabeça, olhando em seus olhos. Ele levou uma das mãos até meu rosto e se aproximou de mim, me beijando lentamente.
Afastei meu rosto lentamente, e ele fez com que nossos lábios se encontrassem novamente, o afastei, ele me olhou nos olhos e disse:
_ Não me quer mais mesmo, né?
_ Não é isso, tenta me entender.
_ Eu não só tento como muitas das vezes lhe entendo. Se eu perguntar uma coisa, você me responde?
_ Claro.
_ Você já me amou como disse?
_ Não só amei como ainda amo. É por isso o meu sofrimento, por que não consigo mais ficar com alguém que amo, e não conseguir fazer-te feliz.
_ E quem disse que eu não sou feliz?
_ Seu rosto, ele está gritando neste exato momento o quanto eu ti faço sofrer... E o quanto você não quer que eu perceba isso.
_ Agatha, olhe para mim, não me vejo mais sem você. Sexta-feira passada me peguei pensando no quanto eu desejo ter uma menina com você, o quanto eu desejo que ela tenha esses olhos incríveis que você tem. Você consegue imaginar isso? Quando eu não estou com você, é como se eu fosse o único ser vivo na face da Terra, é como se nem eu mesmo estivesse ali.
_ Acontece que eu não sei mais o que eu faço! - Disse quase gritando com ele.
_ Beleza. Pegue essa porra de telefone e ligue pra ele nesse exato momento. Por que, caralho, eu não aguento mais! Eu tô sempre aqui com você, pra você... Mas parece que você nunca vê! Parece que está sempre pensando nele, que na hora em que ele ligar você vai deixar tudo e vai encontrá-lo. Então, vá Por que agora, quem realmente não aguenta mais, sou eu.
Ele se levantou, passou por mim, pegou minha toalha e disse:
_ Já venho trazer uma outra pra você.
Assim, ele me deixou sozinha no banheiro. Tomei um banho com a água quase tirando o meu coro de tão quente que estava.
Eu torcia meus cabelos, quando ele bateu na porta e entrou:
_ Licença. Tá aqui a toalha. Desculpa a demora, a mamãe me ligou e parece que meu irmão foi parar no hospital.
O Rodrigo tem 8 anos e sofre de asma, então qualquer crise é um grande problema.
Me vesti nas pressas, entramos no carro e fomos para o hospital.
Chegando lá fomos até o quarto onde Rodrigo estava, ele dormia. Rafael saiu do quarto e eu o segui.
O silêncio tava tão insuportável, que me deu vontade de gritar, mas pensei melhor e falei com calma:
_ Eu preciso conversar com você.
_ Eu não quero mais falar sobre isso, de boa. Conversamos uma outra hora sobre isso. Sei lá, pega uns dias pra você, eu acho que também tô precisando de uns pra mim...
_ Hmm.
_ Pois é, vou desligar meu celular, ficar sem internet, quem sabe eu não viajo? Tenta fazer o mesmo, e depois conversamos.
Eu esperava coisa pior, mas o Rafa sempre é assim.
_ Hmm, então eu tô indo... Nos falamos por aí. - Eu disse.
Me virei e comecei a caminhar para a saída do hospital.
_ Mô? Hmm, Agatha? Eu te levo em casa.
_ Não precisa, eu pego um táxi.
Dei as costas novamente para ele, minha grande sorte é que na frente do hospital tem um ponto de táxi, então entrei no primeiro que eu vi, dei o endereço e segui.
Durante todo o percurso do hospital até a minha casa, fui pensando em tudo, começando pro que eu falaria pra minha mãe.
O táxi parou na frente de casa, eu disse ao motorista que eu não iria demorar, ele retrucou e eu também:
_ Olha, deixa essa merda rodando! Eu vou pagar, tá?
Fechei a porta do carro e fui correndo até a entrada, peguei minhas chaves e entrei.
_ Quem chegou? Ana? - Mamãe falou da cozinha.
_ Não, mãe. É a Agatha.
_ Hmm... Oi, querida, como foi?
_ O Rafa, e eu... Bom...
_ Vocês terminaram?
_ Não, mãe. Eu acho que não, mas ele pediu um tempo... Nós estamos precisando disso.
_ Mas ontem, vocês estavam tão bem...
_ Ontem, mãe... Ontem. Ah, eu vou dormir na casa do papai, passei por aqui só pra pegar umas coisas. O taxista tá me esperando lá fora.
_ Agatha?
_ Oi, mãe?
_ Se precisar, eu estou aqui.
Desci da escada e abracei a minha mãe. Dei um beijo em seu rosto e ela disse:
_ Eu te amo, querida.
_ Eu também, mãe.
Sumi. Fiz uma a mochila rapidamente. Peguei minha bolsa e desci.
_ Tchau mãe. Te ligo quando eu chegar lá.
_ Deus te abençoe, meu amor.
Saí de casa, entrei no carro e segui pra casa do meu pai.
Chegando lá, desci do táxi e paguei um absurdo pro taxista. Toquei a campainha e ninguém me atendeu.
Era só o que me faltava!
Toquei mais umas duas vezes, e na terceira minha madrasta atendeu.
_ Agatha, aconteceu alguma coisa?
_ Oi, Chris, posso entrar?
_ Claro, seu pai tá no escritório.
_ Hmm...
Eu mal entrei e já estavam chamando por mim.
_ Agatha, é a Agatha?
_ É sim queridos, ela está aqui na sala. - Respondeu Chris.
Marie e Fábio vieram ao meu encontro, os dois gritando pra brincarmos de algo que eu não conseguia entender.
_ Você vai brincar com a gente? - Fábio perguntou.
_ Maninho, eu tô tão cansada! Mas prometo que hoje, eu que contarei a história antes de vocês dormirem.
_ Qualquer história? - Marie perguntou sonhadora.
_ Qualquer uma...
_ Então eu quero a da Branca de Neve.
_ Não, eu quero Ali Babá e os quarenta ladrões. - Retrucou Fábio.
Os dois começaram a discutir e eu já tava cheia, então falei calmamente:
_ Eu conto as duas. Tirem no papel e tesoura, pra vermos qual história será a primeira.
_ Que ótima ideia. - Disse Chris para incentivar meus irmãos.
Eles subiram todos alegres, e eu atrás deles. Entrei em meu quarto e joguei minhas coisas na cama. Eu precisava falar com a Ana, mas ela tevia estar com o Fernando. Eu ligaria mais tarde.
Desci. Ainda na escada, Chris me chama da cozinha:
_ Agatha?
_ Oi? Eu tô indo lá no escritório...
_ Ótimo. Fiz uns cookies, leve para você com seu pai. Vou atrás com achocolatado quente.
_ Tem chá?
_ Já entendi. Hortelã?
_ Exatamente.
A Chris é como uma segunda mãe, eu a adoro muito.
Peguei o pratinho com alguns cookies e fui até o escritório de meu pai.
_ Toc-toc, licença. Como o senhor tá, einh?
_ Oi, querida. Tudo bem?
_ Indo... Mas e o senhor?
_ Trabalhando, como sempre.
Me sentei na poltrona e coloquei o pratinho na mesa de centro.
Começamos a conversar, a Chris chegou com o cappuccino do papai e meu chá de hortelã. Se sentou ao meu lado e conversamos mais um pouco.
Quando terminei meu chá, me despedi deles e disse que eu tinha prometido de contar duas histórias hoje, então, mãos à obras.
Subi. Fui no quarto dos meninos e os ajudei a se vestirem. Os deitei e comecei com A Branca de Neve. Não tava nem na metade da história quando notei que a Marie já tava dormindo. Passei pra história do Ali Babá.
Quando terminei a história, os dois já dormiam tranquilamente, dei um beijinho em cada um e fui pro meu quarto. Tomei um banho rápido, peguei meu celular e disquei meu número de emergência.
_ Agatha?
_ Ana? Oh, Ana.
_ Mamãe me falou, mas acho que não é tudo. Como assim vocês deram um tempo?
Contei tudo, absolutamente tudo pra minha confidente, ela me brigou, eu chorei, ela me consolou e eu continuei chorando.
No final de tudo, ela teve que desligar por que no outro dia ela tinha trabalho, me desejou boa noite e desligou.
Eu fiquei pensando nas besteiras que eu andava fazendo. Eu tava afastando mais uma pessoa que amo de mim... 
Eu não queria perder o Rafa. Tudo, menos isso.

Papo sério entre meu tio e eu, ontem.

Ih, perdeu a paciência? - Ele me pergunta.
Como se faz pra perder uma coisa que eu não tenho? - Respondo!


Vamos admitir, eu fui muito furioza nessa!
"Eu não planejei me apaixonar por você, e duvido que você também tenha planejado se apaixonar por mim. Mas, assim que nos conhecemos, estava claro que nenhum de nós conseguia controlar o que estava acontecendo com a gente. Ficamos apaixonados, apesar das diferenças entre nós, e quando isso aconteceu, alguma coisa rara e maravilhosa foi criada. Para mim, um amor como aquele só acontece uma vez, e é por isso que cada minuto que passamos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca me esquecerei de um momento sequer."

Diário de uma Paixão
“O que é verdadeiro volta?
Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro,  permanece.”
        

Querido John.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Agatha Christie

Eu já tinha dito antes numa postagem...
Dá uma olhada nos meus novos filhos!!






Como as mulheres dominaram o mundo!


"Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031 sobre como as mulheres dominaram o mundo.
- Foi assim que tudo aconteceu, meu filho…
Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos. Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião. Parecia brincadeira.
Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, Empresárias, Chefes de Gabinete, Gerentes disso ou daquilo.
- E aí, papai?
- Ah, os homens foram muito ingênuos. Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela. Triste engano. De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. “Oi querida!”, por exemplo, era a senha que identificava as líderes. “Celulite”, eram as células que formavam a organização. Quando queriam se referir aos maridos, diziam “O regime”.
- E vocês? Não perceberam nada?
- Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados. E o que é pior: 
Continuávamos a ajudá-las quando pediam. Carregar malas no aeroporto, consertar torneiras, abrir potes de azeitona, ceder a vez nos naufrágios. Essas coisas de homem.
- Aí, veio o golpe mundial?!?
- Sim o golpe. O estopim foi o episódio Hillary-Mônica. Uma farsa. Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderoso do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado. Já lhe contei, né? A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais eram, no fundo, cúmplices de uma trama diabólica. Pobre Presidente…
- Como era mesmo o nome dele?
- William, acho. Tinha um apelido, mas esqueci… Desculpe, filho, já faz tanto tempo…
- Tudo bem, papai. Não tem importância. Continue…
- Naquela manhã a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa. Era o sinal que as mulheres do mundo inteiro aguardavam. A rebelião tinha sido vitoriosa! Então elas assumiram o poder em todo o planeta. Aquela torre do relógio em Londres chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora… Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia? Dia de desfile de moda não era feriado. Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora. Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona…
- Pai, conta mais…
- Bem filho… O resto você já sabe.
Instituíram o Robô “Troca-Pneu” como equipamento obrigatório de todos os carros…
A Lei do Já-Prá-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho…
E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês…
- TPM???
- Sim, TPM… A Temporada Provável de Mísseis... E quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear…
- Sinto um frio na barriga só de pensar, pai…
- Sssshhh! Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas…"

Como nossa querida Beyoncè diz:  RUN THE WORLD (GIRLS) !!!

Beijinhos, Bianca.

Remexendo o baú!!

Ok.
Bom, já faz umas semanas que conversando com a Maria, nós desenterramos as músicas do Felipe Dylon... Bom, a primeira músiac que pensamos não conseguimos lembrar o nome da música, então a segunda música veio em mente: "Musa do verão".
Se você tem em torno de uns 13 até uns... sei lá, 19? Enfim, você deve conhecer o Dylon e essas músicas que eu tô sitando...
Quando foi hoje de tarde, eu tava assistindo MTV e pediram o clip "Muse de verão", eu não acreditei!
E agorinha, eu sentei a bunda na cadeira e vim procurar a bendita primeira música que eu tinha pensado... Deixa disso. Exatamente, é esse o nome da música!
E acreditem... Eu baixei a música!
Sei lá, fez parte da minha infância sabe?
Enfim.... Confere a letra da música, super elaborada!!

Deixa Disso - Felipe Dylon
 
Foi numa segunda de verão
Que eu a vi pela primeira vez
Foi a sua primeira aparição
O bastante para me convencer
A partir daquele dia então
Eu sempre tava lá
Na mesma hora
E no mesmo lugar
Só pra poder te encontrar
Só pra poder te encontrar
Sempre que sentava no sofá
Começava a imaginar
O que fazer
Onde você está
Eu contava as horas pra te ver
Mas não respondia ao meu olhar
Ô menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me da uma chance
To afim de você
Ô menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me de uma chance
To afim de você
Eu fico o dia inteiro
Só pensando em você
Na minha cama, no chuveiro
Conto as horas pra te ver
Espero que um dia
Você possa me notar
Eu sou um cara maneiro
Vê se para de esnobar
Sempre que sentava no sofá
Começava a imaginar
O que fazer
Onde você está
Eu contava as horas pra te ver
Mas não respondia ao meu olhar
Ô menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me da uma chance
To afim de você
Ô menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me de uma chance
To afim de você
Sempre que sentava no sofá
Começava a imaginar
O que fazer
Onde você está
Eu contava as horas pra te ver
Mas não respondia o meu olhar
Ô menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me da uma chance
To afim de você
Ô menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me de uma chance
To afim de você
Ô menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me da uma chance
To afim de você
Ô menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me de uma chance
To afim de você

Rá!!
Boa noite povo!!

P.s: Sexta-feira, 13... Quase 00:00h... Detalhe importante: Lua cheia!!
OOh que medoo!! Hehehe

Beijinhos, Bianca.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

...

"O B me mandou mensagens falando que tá no hospital, que ficou tonto e depois apagou. Ele também disse pra eu não retornar, pois o número não era dele e que ele teria que devolver o celular.
Agora, imagina como eu tô! É óbvio que eu não vou conseguir me consentrar em mais nada, muito menos biologia!
Eu queria poder ligar pra ele e perguntar em qual hospital ele tá, pegar um - dois- três ônibus se for preciso, e ao chegar lá, encher aquele lindinho de beijos e com ele receber o laudo médico.
Ele pode estar com o que eu tive um tempo desses, só problemas de tanto comer besteiras... Mas como ele luta pode ser algo mais grave, o que eu rezo pra não ser.
Eu tenho que estudar, mas não consigo pensar em mais nada...
Eu queria saber se ele tá melhor... Queria poder ir pra onde quer que ele for, só pra cuidar dele...
Fico péssima com tudo isso... Por que eu sei que ele gostaria que eu passasse mais tempo com ele... Que eu cuidasse dos machucados das lutas, ou somente me sentasse ao lado dele pra falarmos nossas babosiras... Talvez ele se levantaria, pegaria o violão dele e cantaríamos alguma música do Charlie Brown... Como já fizemos várias vezes por telefone...

Set fire to the rain ♪"

Beijinhos, Bianca.

Happy Birthday Friend...



Beijinhos, Bianca.

Palhaçada isso! (voz da minha irmã)