segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se eu sinto saudades? Bah.. claro!


Mudar de escola é um cú U.U conhecer pessoas novas e tals sempre é bom.. Mas porra, sinto falta pra cacete das minhas lindonas e do Trosso... Não fala do Trosso que eu choro! Aquele desgraçado fala q a Maria ñ vai fazer sucesso cm a banda dela se eu continuar fazer o "uuuuuuuuh" ... Mas sem o "uuuuuuuh" Gravity do Johnzinho, ñ faz sentido... E as vezes que a gente fez vaquinha pra pagar a dona Miranda? (kkkkkkkkkkkkk) "Chama lá o Gil"...
Véi... Todos os momentos com vcs foram e são perfeitos...
E eu, como uma humilde amiga, só tenho algo à dizer: obrigada tia Agda, e dona Deovanda (mals se errei), por essas criaturas feiosas que as senhoras deram a luz..

domingo, 10 de junho de 2012

....

Acordar cm uma sms… Me faz tão tão feliz C= Sou a maior besta do mundo, mas n ligo… Vc é junto cmg. Vamos ficar juntos durante o nosso sempre, né? E não se esqueça que vou ganhar na mega sena, aí fazemos nossas malas e Inglaterra, aí vamos nós! Bernardo e Rafael… Meus sonhos. Não sabes cm eu gosto quando vc me chama de kawai >< "minha lótus branca".
Falando em branca, pq vc não admite logo que a Branca de Neve é a melhor princesa da disney? Vamos ter siso, né amr?
Amo seu jeitinho nerd/gamer/otaku de ser...
Vc não imagina o quanto aquela musiquinha (Por Você), significou e significa mt pra mim.. Obg.
Te amo tanto, meu inteligente, meu "xismão"... Rsrs mals, foi mais forte que eu.
Aiai, Perfeição.

sábado, 19 de maio de 2012

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Club do Livro!

Ok, ok...
Foi sábado passado a minha 1ª vez lá... Caraca, foi perfeito!
Parecia uma reunião de "auto ajuda", sabe? Estilo aquelas reuniões da AA, por exemplo... Muito engraçado... Muita gente legal, e eu vi que a Nanda e eu éramos as mais novas ali...
Por sinal, nesse sábado que passou, o fã club do Harry Potter de Belém fez 7 anos!
E outra, nesse encontro do Club do Livro, a escritora do livro "Os Contos de Meigan" tava lá e ela é muito gente boa...
O mais divertido de tudo foi que reencontrei a Fernanda e fomos no mesmo ônibus e na maior palhaçada...
Cheguei em casa 22 horas! Detalhe: sai daqui de casa as 16 h..
Tive sorte que a mamãe resolveu me deixar viva por mais um tempo...
Então, o papo é o seguinte: todo 1º sábado do mês tem reuniãozinha lá na Saraiva, no Boulevard, aqui em Belém... Leva o livro que você tá lendo, ou que acabou de ler...
É isso...

Beijinhos, Bianca.

Redes sociais...

Eu sou uma Maria-Reclama-de-Tudo, né? Poise..
Redes sociais hoje em dia é TUDO que um adolescente, dito "normal", adora... Eu mesma gosto pra caramba!
Mas, tipo...
Quando você começa a escrever tudo o que pensa e também acaba expondo seus sentimentos, você abre duas portas: uma é para aquelas criaturas que te odeiam ficarem zuando com a tua cara; e a outra porta: é para aquelas outras criaturas que você fica mandando indiretas e elas não entendem!
Mas enfim, dizem que faz bem a gente desabafar e tals... E todo adolecente acaba confiando nas redes sociais pra isso... Não vejo nada demais, até porque também faço isso, mas é sempre bon mander algumas coisas só na nossa cabeça... #FicaADica!

Beijinhos, Bianca.

Nova forma ^^

É o seguinte... Eu sumi por um tempo, todo mundo que acompanha sabe... Não me perguntem o por que..
Maaas, apartir de hoje eu tô voltando!
Agora eu vou publicar a maior parte das postagens pelo meu celular... Então, já peço desculpas caso eu engula algumas letras e tals...

Beijinhos, Bianca.

sábado, 24 de março de 2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

Promessas nem sempre são cumpridas...


Meu querido diário...

Essa eu tirei do meu diário de verdade...

Tem pessoas que entram na tua vida, e quando elas querem sair você fica totalmente perdida nos "porquês"...
Você já se sentiu à beira de se jogar de um precipício? E que você sabe que seu veneno é a sua cura?
Seria demais pedir um tempo com ele? Com direito a muitos abraços, carinhos, beijinhos... Seria pedir demais acordar e ver no meu celular uma foto nossa? E ter a certeza que o meu futuro está ao lado dele?

                                                                                 #

Quando você se sente sozinho, e não quer a companhia de ninguém, por que nada é capaz de ti alegrar da maneira que você precisa, nada  ti anima tão rapidamente como a presença daquele alguém...  =(
 É triste quando você sabe que você é uma pessoa substituível...  ='(


Beijinhos, Bianca.

#FATO

Eu digo: Queria tanto um abraço!
Aí vem alguém e me abraça...
Continuo pensando: Queria tanto um abraço...
Por que o único abraço que quero infelizmente não posso ter...

='(

- Feito no dia: 21/03/2012 - 16:55

Beijinhos, Bianca.

sábado, 17 de março de 2012

Sabe quando você fica triste do nada?"

Continuando...

Alguns minutos se passaram, e como agora eu sei o que se passa com o Rafa, ele não tem mais medo de demonstrar as dores e os medos dele...
A noite que era para ser prazerosa, se tornou num desespero total para mim!
Concerteza, na semana passada ele não estava dessa maneira... com medo de tudo!
_ Amor? Você acha que pode ser alguma coisa séria? - Rafa me perguntou.
_ Claro que não é nada sério! - Respondi.
Acontece que eu tô mais apavorada do que ele, mas eu tenho que ser forte por mim e por ele.
_ O que a tia Maria falou? - Perguntei.
_ A mamãe tá num desespero só... Ela pensa que eu vou morrer!
_ Credo...
_ Você conhece a mamãe... Ela sempre faz tempestade num copo d'água!
_ Fato!
_ Amor... Vamos esquecer isso, e vamos fazer o que viemos fazer.
_ O que viemos fazer?
_ Viemos ficar juntinhos, aproveitar que estamos sozinhos nesta casa... Viemos nos beijar muito...
_ Rafael! Deixa de ser assim!
_ O que foi que eu fiz? É crime desejar a mulher da minha vida?
É óbvio que soltei um sorrisinho e agarrei o pescoço dele... Ele começou a me beijar a nuca e me mordeu.
Normalmente eu não ligo pra quando ele morde meu pesoço, até gosto, mas dessa vez doeu!
_ Aí... - Reclamei e parei de beijá-lo.
_ O que foi? - Ele procurou meus lábios.
_ Peraí Rafael... Dessa vez doeu.
_ Tá ficando fraca pra isso?
Ele adora fazer isso! Me chamar de fraca e tudo o  mais... Ele sabe que assim eu acabo dando o braço a torcer...
_ Quem é a fraca? - Beijei seus lábios e mordi seu lábio inferior.
_ Assim que é bom...
Não entrarei em detalhes, mas a noite foi boa.
Acordei com o Rafa dedilhando as minhas costas, me mexi um pouco e me virei de frente pra ele.
Abri um sorriso e ele beijou meus lábios.
_ Bom dia, minha vidinha... - Ele disse.
Apoiei minha cabeça no peito dele e ele começou a enrolar uma mecha do meu cabelo.
Ficamos assim por alguns minutos, e depois ele foi pra cozinha preparar alguma coisa pra comermos, enquanto eu arrumava a bagunça que fizemos na casa.

#

A agunia apertou meu coração quando, diante dos meus olhos, o Rafael se sentiu fraco e desmaiou no carro enquanto estávamos indo pra casa dele. Isso quase resultou num acidente de trânsito.
Buzinas de todos os lados e o nosso carro sendo alvo de xingamentos, olhei para o lado e vi o Rafa inconciente... Me desisperei, ele respirava estranho, toquei seu pulso... ele tava "bem". Saí do carro e gritei:
_ O motorista desmaiou, por favor, não me deixem mais nervosa do que eu tô!
Comecei a chorar feito doida, balancei o corpo do Rafa com tanta força que machuquei meu pulso...
Uma alma caridosa apareceu ao meu lado e me ajudou a colocar o Rafa no banco detrás, entrei no carro e meu primeiro pensamento foi: papai.
Liguei desesperado pro meu velho e chorando:
_ Pai? Pai, o Rafa desmaiou no volante... Eu não sei o que fazer!
_ Trás ele pra cá pro hospital... Com ou sem os documentos dele, eu vou atendê-lo.
E daí se eu sou infantil? Pelo menos eu sou feliz...  =)

" 'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect
"
FATO: viva para aprender, e aprenda para viver.
Dizem que a gente esquece das coisas com o passar do tempo... Me desculpe pra qm disse isso, mas é mentira! Você só esquece daquilo que você se permetir esquecer, ou daquilo que de nada serviu para a sua vida...

Beijinhos, Bianca.

=(

Mais um dia tentando ser forte o bastante para não falar contigo... Como faço pra esquecer tudo o que aconteceu? Como eu queria ser como você e esquecer daquela época que se tornou inesquecível pra mim... Dói ser uma pessoa que gosta de uma outra e não ser correspondida, não ser amada ou lembrada por aquele que mais quero que note pelo menos o que sinto!
É difícil tentar manter tudo em mim, tentar apagar ou pelo menos não me importar com o que aconteceu... Mas eu já disse: isso é impossível!
Você deve estar cansado do quanto eu falo, do quanto eu escrevo...
Me desculpe por ser uma pedra no seu sapato... Se quiser, eu deixo você em paz e me tento me contentar com as coisas na maneira em que elas estão...

Beijinho, Bianca.

Welcome to my Life - Simple Plan

Do you ever feel like breaking down?Do you ever feel out of place?Like somehow you just don't belongAnd no one understands you
Do you ever want to run away?Do you lock yourself in your room?With the radio on turned up so loudThat no one hears you screaming
No you don't know what it's likeWhen nothing feels alrightYou don't know what it's likeTo be like me...
To be hurt, to feel lostTo be left out in the darkTo be kicked when you're downTo feel like you've been pushed aroundTo be on the edge of breaking downAnd no one is there to save youNo you don't know what it's likeWelcome to my life
Do you wanna be somebody else?Are you sick of feeling so left out?Are you desperate to find something moreBefore your life is over
Are you stuck inside a world you hate?Are you sick of everyone around?With their big fake smiles and stupid liesWhile deep inside you're bleeding
No you don't know what it's likeWhen nothing feels alrightYou don't know what it's likeTo be like me...
To be hurt, to feel lostTo be left out in the darkTo be kicked when you're downTo feel like you've been pushed aroundTo be on the edge of breaking downAnd no one is there to save youNo you don't know what it's likeWelcome to my life
No one ever lied straight to your faceAnd no one ever stabbed you in backYou might think I'm happyBut I'm not gonna be okEverybody always gave you what you wanted
You never had to workIt was always thereYou don't know whats it's likeWhat it's like
To be hurt, to feel lostTo be left out in the darkTo be kicked when you're downTo feel like you've been pushed aroundTo be on the edge of breaking downAnd no one is there to save youNo you don't know what it's like (what it's like)
To be hurt, to feel lostTo be left out in the darkTo be kicked when you're downTo feel like you've been pushed aroundTo be on the edge of breaking downAnd no one is there to save youNo you don't know what it's likeWelcome to my lifeWelcome to my life, welcome to my life

terça-feira, 13 de março de 2012

30 Seconds To Mars - Kings and Queens

Muito perfeito!
Cara, eu simplesmente amei o clip... A música... OH GOD!!!!


Muito perfeito!

Beijinhos, Bianca.

Hey, Soul Sister - Train

Hey, hey, hey
Your lipstick stains
On the front lobe of my left side brains
I knew I wouldn't forget you
And so I went and let you blow my mind
Your sweet moonbeam
The smell of you in every single dream I dream
I knew when we collided
You're the one I have decided who's one of my kind
Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister on the radio stereo
The way you move ain't fair, you know
Hey, soul sister
I don't wanna miss a single thing you do
Tonight
Hey, hey, hey
Just in time, I'm so glad
You have a one track mind like me
You gave my life direction
A game show love connection
We can't deny
I'm so obsessed
My heart is bound to beat
Right out my untrimmed chest
I believe in you
Like a virgin, you're Madonna
And I'm always gonna wanna blow your mind
Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister on the radio stereo
The way you move ain't fair, you know
Hey, soul sister
I don't wanna miss a single thing you do
Tonight
The way you can cut a rug
Watching you're the only drug I need
You're so gangsta, I'm so thug
You're the only one I'm dreaming of you, see
I can be myself now finally
In fact there's nothing I can't be
I want the world to see you be
With me
Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister on the radio stereo
The way you move ain't fair, you know
Hey, soul sister
I don't wanna miss a single thing you do
Tonight
Hey, soul sister
I don't wanna miss a single thing you do
Tonight
Hey, hey, hey
Hey, hey, hey
Tonight
Hey, hey, hey
Hey, hey, hey
Tonight


Essa música é da aula de canto... Vamos cantar amanhã e eu ainda não aprendi toda!

terça-feira, 6 de março de 2012

o/\o/\o - ♥











Aqui a parada é séria! É parceria... é irmandade!
Me dá vontade de chorar só de pensar que querendo ou não, nós não estaremos mais juntas todas as manhãs...
Uma vez M.I.B, sempre M.I.B!
Ôh meninas...
Só Deus sabe como me sinto, só Deus sabe o quanto eu quero que o nosso pra sempre seja "eternamente pra sempre"!
E a gente em Salvador? Vem negão!!
Pergunta pros universitários, eles sabem de tudo!!
O Trosso, o Gil, dona Jandira, Astogildo... Sentirei falta de tudo isso, mas a saudade que eu já sinto de vocês é algo inexplicável... Talvez vocês não acreditem em mim, mas tô sendo totalmente sincera...
Vocês são como irmãs que Deus não me deu!
São as duas pedras precisosas da minha vida!
Por que toda vez que eu me sentir triste, olharei para aquele anel... E lembrarei que eu não estou sozinha, que sempre terei vocês comigo...
Minha branquela e minha morena, eu as amo demais e nada e nem ninguém tirará isso... Nem o tempo!
Eu amo vocês... Não se esqueção disso, por favor!

Beijinhos, Bianca.

o/\o








Beijinhos, Bianca.

Passos Escuros - Hevo84

Eu admiro o que me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui
Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor
Posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora
Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou
Eu admiro o que me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui
Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor
Posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora
Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou
Que a vida me leve afinal
Não tenho mais medo de errar e aprender
Com meus passos escuros
Com meus passos escuros
Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou

Sem comentário... =P

Isso é não ter o que fazer no colégio...!
Thamy e eu tentavamos ensaiar pra prova de amanhã... Até que...


Tudo dá errado.. Sempre!
E vocês tem como bônus, um pedaço de como volto pra casa!

Beijinhos, Bianca.

Bigode!

Eu não sei se já contei, mas um dos meus sonhos de consumo é ter um bigode! É por isso que ponho cabelo onde era pra eu ter nascido com bigode!
Então... Ontem, a Thamy fez isso em mim, e eu a-do-re-i!!


Falo é nada!! Ficou liiindo!

Beijinhos, Bianca.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amigos para sempre lalaialaialaia ♪

Tem pessoas que eu nunca vou esquecer... Pode haver a distância, a falta de contato, mas serão eternos.
Tem uns que são só por internet mesmo, mas do mesmo jeito são importantes, inesquecíveis... Especiais!
Não tem importância se conheci em curso, em fila de cinema, em escolas, pela internet... Se é família... Se conheço desde sempre ou há puco tempo...
Por que, o que importa é qualidade e não quantidade!

Gabriel Barros
Claudio Sampaio
Maria e Bela
Raí Leão

Ângelo Gomes


Carol Barbosa

Danilo Guedes
Brendo Portilho
Jadir Jomar
Cleiton Rodrigues
Diego Barros
Drik Sousa
Ana Paula e Fernada Luna.
Mamãe e Papai
Carla Quaresma.
Letícia Moreira
Júnior Vasconcelos
Fabíola e Bruno
Igor e Thaynná
Tio Fabrício e tia Luana
Samuel Sampaio
Thamy Santos
Marcela

Bruna Gaspar