segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amigos para sempre lalaialaialaia ♪

Tem pessoas que eu nunca vou esquecer... Pode haver a distância, a falta de contato, mas serão eternos.
Tem uns que são só por internet mesmo, mas do mesmo jeito são importantes, inesquecíveis... Especiais!
Não tem importância se conheci em curso, em fila de cinema, em escolas, pela internet... Se é família... Se conheço desde sempre ou há puco tempo...
Por que, o que importa é qualidade e não quantidade!

Gabriel Barros
Claudio Sampaio
Maria e Bela
Raí Leão

Ângelo Gomes


Carol Barbosa

Danilo Guedes
Brendo Portilho
Jadir Jomar
Cleiton Rodrigues
Diego Barros
Drik Sousa
Ana Paula e Fernada Luna.
Mamãe e Papai
Carla Quaresma.
Letícia Moreira
Júnior Vasconcelos
Fabíola e Bruno
Igor e Thaynná
Tio Fabrício e tia Luana
Samuel Sampaio
Thamy Santos
Marcela

Bruna Gaspar


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu sou assim..

Uma infinita coisa doida.. Não vivo sozinha, sem música, sem algum tipo de barulho, alguma coisa pra anotar minhas ideias gêniais (até parece!)... Eu sou isso oq todo mundo vê! Sem máscaras, sem nada! - Simplesmente, Bianca Barros.

Eu que fiz... U_U 3


Esse ficou muito bom... Falo é nada!

Beijinhos, Bianca.

Eu que fiz... U_U 2



Vish...

Beijinhos, Bianca.

Evanescence - Bring Me To Life

Eu acho essa música um clássico... Quem não acha, beleza! Cada um com seu gosto...
Mas é sério! eu tava escutando ela ainda agorinha, e tive que rever pela... Sei lá, miléssima vez?
É muito show!


Perfeito né?

Beijinhos, Bianca.

Doida?

Doida. Maluca. Retardada... Tudo isso e mais um pouco, afinal, eu sou feliz..! =D





Falo é nada...  =)

Beijinhos, Bianca.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Sabe quando você fica triste do nada?"

Continuando...

Os dias foram se passando e as nossas aulas na faculdade começaram, nós dois estudávamos de manhã, de tarde ele trabalhava com a mãe dele enquanto eu rodava pela cidade entregando currículo.
Um mês inteiro se passou. Continuamos o namoro normalmente. Nas sextas eu tava dormindo na casa dele e nos sábados ele passava o dia inteiro comigo.
Junto com o começo de um ano letivo, veio os treinos dele, então, sempre que dava eu o acompanhava no MMA... Estávamos, como sempre, arranjando um tempinho pra ficarmos juntos.
Ao total já eram 4 meses de namoro sério.
_ A cada dia que se passa eu tenho mais certeza que o amo. - Disse para minha colega de faculdade, Ilana.
_ O pouco que eu conheço vocês como um casal, dá pra perceber que ele é totalmente louco por ti.
É o que muitos acham...
Mas, o Rafael anda tão estranho ultimamente. Ele não quis me falar de jeito algum sobre o que tava acontecendo.
Tirando que ele começou a ter umas dores de cabeça nada agradáveis, como se ter dor fosse agradável...
A primeira coisa que veio na minha cabeça foram as lutas dele. Lutar MMA, mesmo quando você ganha, você apanha.
Ele apanha dentro do "tatame" e fora, porque eu não gosto, e bato nele.
Mas, ele diz que a dor de cabeça é suportável, que não é nada demais.
Saí da faculdade na sexta-feira e fui até o trabalho dele.
_ Oi amor?
_ Oi, minha linda. - Ele me recebeu com um beijinho.
_ Mamãe viajou...
_ Eu sei... Quer ir mais cedo pra casa?
_ Não. Quer ir dormir em casa?
_ Claro. - Ele sorriu e me beijou.
_ Vocês dois, por favor... Parem de se agarrar! Este é um local de trabalho! - Reclamou Daniele, a prima do Rafa.
_ Dani, cala a boca. - Rafa disse e voltou a me beijar.
Quando o bonitinho resolveu me soltar, fui até a área de serviço, deixei minhas coisas por lá e peguei um avental.
_ O que tu tá fazendo com esse avental? - Perguntou Rafa.
_ O que achas? Vou ajudar. - Respondi.
_ Não vai não.
_ Vou sim e pronto.
Peguei um bloco de anotações e comecei a pegar os pedidos.
Quando a lanchonete fechou, passamos na casa dele e ele pegou algumas coisinhas... Fomos pra casa.
Chegando lá, eu fui direto pro banho... Sabe como é mulher, né?
_ Posso tomar banho contigo? - Perguntou Rafa.
_ Óbvio que não, né Rafael?
_ Óbvio que não, né Rafael? - Ele me imitou.
_ Chato.
_ Você que é.
Quando eu saí do banho, encontrei ele deitado na minha cama mexendo no meu celular.
_ Tá fazendo o que? - Perguntei.
_ Hmm, o Kalleo mandou uma mensagem... Hmm, "Oi amor, como você tá?"
_ Me dá essa porcaria...
_ Teu humor já se alterou... Ficou nervosinha?
_ Olha pra minha cara, Rafael, e diz se eu tô "nervosinha"?
_ Tá. Tá muito nervosinha.
Tomei o celular da mão dele e vi a mensagem... Esse garoto não tem o que fazer?
Deixa minha vida uma merda, some do nada, aí quando eu tô de boa com o Rafael, ele reaparece?
Tá pensando o que?
_ Vai querer um tempo de novo? - Rafael perguntou.
_ Deixa de ser idiota. Quando voltamos, eu fui bem clara: Eu te escolho. Eu te quero. Ou já esqueceu?
_ Esquecer eu não esqueci... E você? Falou por falar, ou não.
_ Óbvio que não, né?
Deitei na cama e o Rafa pousou a cabeça na minha barriga.
_ Vai fazer o que? Vai responder? Ignorar? - Ele perguntou.
_ Excluir já serve?
Excluí a mensagem, e pensei: "Nada de querer responder!"
Eu tava morta de sono, comecei a fazer cafuné no Rafa e quando me dei conta, ele tava abraçando as minhas pernas.
_ Rafa? Rafa? Rafael? - Tentei acordá-lo.
_ Hmm? - Ele disse sonolento. - Agatha? Amor?
_ Fael? Amor, deita direito.
Ele se sentou e eu comecei a me ajeitar para deitarmos melhor, mas ele se levantou e saiu do quarto.
_ Rafa? O que foi? - Gritei.
_ Nada.
Saí do quarto e fui procurar ele pela casa. O encontrei com a cabeça apoiada na pia da cozinha.
_ O que foi? - Perguntei.
_ Nada. Teu pai deixou alguma coisa pra mim?
_ Não, não que eu saiba... Rafael, fala logo!
_ Falar o que?
_ O que tu tens?
_ Eu tô com dor de cabeça, isso tá me matando!
_ Tu é que tá me matando. Que diabos tá acontecendo?
_ Vai pra sala, tô indo.
_ Nada disso...
_ Vai. Eu vou explicar.
Como uma boa namorada fui até a sala e me sentei no sofá. Depois de uns 5 minutos, ele apareceu na sala, se sentou no meu lado e apoiou a cabeça no meu ombro.
_ Pode começar quando quiser. - Eu disse.
_ Tá.
Mais 5 minutos se passaram quando ele resolveu abrir a boca de novo disse:
_ Teu pai tá achando estranho eu ter tanta dores de cabeça. Ele me consultou, mas não consegue achar meu problema. Tô tomando remédios pra controlar as dores, mas nem sempre o remédio funciona. No final do mês passado eu desmaiei, e o teu pai que me atendeu... Não queria te falar nada pra não te preocupar. Mas, tu és uma chata que não desiste...
_ Como assim, o senhor desmaiou e não me contou nada?
_ Eu disse uma dúzia e meia de coisas, e tu só me perguntas isso?
_ Eu fiquei mais de um mês querendo saber o que tu tinhas... Dá um tempo, Rafa. Por que não me ligou avisando?
_ Pra que? Pra ti deixar preocupada? Tu ias ficar doida se eu ti ligasse no meio da tua aula.
_ E daí? Eu me encontrava contigo... Sabe? Eu... eu podia... Eu podia ter ficado do teu lado na hora dos exames...
_ Desculpa, amor. - Ele disse ao me abraçar. - Desculpa mesmo.
_ Tá. Não me esconde mais nada... Se não eu mato.
_ Tá, tá bom. - Ele sorriu e me beijou. - Te amo.
_ Também te amo.

Beijinhos, Bianca.

Acontece muito comigo!

Sabe quando você está na sua... Relaxada... Pensando que nada pode lhe acontecer? Eis que surge alguém, e toma algo de sua mão! - Cansaram de pegar o meu diário! E eu ficava, e ainda fico, exatamente assim:


Aí eu imploro, grito, xingo a mãe se for preciso! Até depois deu tentar escalar a criatura... depois de muita saliva gasta e muita paciência também... A criatura me devolve!
Povo chato, einh?

Beijinhos, Bianca.

Muito eu!



Beijinhos, Bianca.

Eu só acho:



Beijinhos, Bianca.

Eu que fiz... U_U



Beijinhos, Bianca.

Tô nem aí...

Se você também não tá mais ligando pra nada, no bom sentido, junte-se a mim... Eu não vou dá premios e nem nada do gênero, mas... Ah eu sei lá!
Fiquei doida de preocupação com uma certa pessoa... Mas agora, eu já não é nem aí!!
Que seja como tiver que ser...
Vou dá bola pra quem me dá bola...
Correr atrás? Só se eu vê que vale muito a pena!
Eu einh...

Beijinhos, Bianca.


Beijinhos, Bianca.

#Fatos


Eu normalmente...


Quando toca a MINHA música na rádio!


Muito eu!

Beijinhos, Bianca.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

domingo, 19 de fevereiro de 2012



Tô sentindo a tua fala... Eu tô sentindo muito a tua falta.
O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que você faça. Porque... ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz que não está preparado. Mas a outra metade diz: Faça que ela seja sua para sempre.

ㅤㅤㅤ Tyler Hawkins - Lembranças

sábado, 18 de fevereiro de 2012

=D


Meu querido diário....

Muito tempo que eu não escrevo um "Meu querido diário...", mas ok...
Na verdade, eu só vou escrever um, por que eu quero... Desabafar um pouco mais, mais do que pelo meu celular... O bichinho não aguenta mais de tanto "rascunho"!

"Eu tô mal cara, muito mal... Ontem eu recebi más notícias do B. Eu vim pro colégio pra não ficar em casa escutando 'oh minha filha, não fica assim'... Eu sei que a mamãe não fala por mal, mas, imagina... Como eu não vou ficar assim?"

17/02/2012  15:10

"Será que o B tem noção do quanto eu tô preocupada com ele? Na verdade, será que ele sabe que eu sei? Oh Deus, ajude-o a se recuperar. O meu gurí ainda tem muita coisa pra fazer! Nós dois temos muitos filmes pra assistir... Todos os Atividade Paranormal, eu não me importo de ter que comprar um sorvete na Cairu e dar na boca dele... E também temos que assistir The Women in Black no cinema! E claro, Amanhecer parte 2! Que eu vou assistir tanto com a Nanda, quanto com ele. É óbvio! Amor, melhora logo e volta pra Belém...!"

18/02/2012  00:38

"Eu não quero parar de pensar no B, eu só quero parar de pensar que ele pode não estar bem... Me dói pensar que ele tá num hospital e eu nem posso visitá-lo =(  Eu quero tanto esse gurí pra mim! Mas do que nunca eu quero ir pra Estação, quero poder ligar pra casa dele e quando a mãe dele me atender escutar dela: 'Já vai minha filha, vou chamar o Brendo.' E quando ele pegar o telefone: 'Oi dotoza?' Um dia... ai um dia... Um dia eu vou almoçar na casa dele e poder, por alguns minutos, trocá-lo pela tia Maria ou pela Blenda... Vão ter domingos que ele vai ficar na sacanagem com o Wesley... Nos almoços de família verei ele, o Wesley e o Bruno conversando "coisas de homem"... Enfim, há muita coisa pra rolar... Muita coisa!  =D"

18/02/2012  10:24

Era isso... Rascunhos passados a limpo!

Beijinhos, Bianca.

=(

Importantes... Demais!

Cassandra    Brendo    Marcela    Maria Clara     Fernada    Izabela    Fabíola    Marcelo    Carol Barbosa    Claudio    Fabrício    Xúnior    Marigleide    Thamy    Samuel    Bruno    Diego    Ângelo   Gabriel    Danilo   Jadir    Rai     Drik    Treyce    Thaynná    Bruna    Vitor    Edgar    Carla Quaresma    Ana Paula    Cleiton    Dawane    Igor    

Força :|

Tô precisando disso...
Eu não tenho notícias do Brendo desde antes de ontem... E eu tô ficando doida..
Ontem, eu não quis por nada ficar em casa... Então resolvi ir pro colégio mesmo com toda aquela chuva!
A primeira aula foi de espanhol, e a Jaila - minha professora- não teve coisa melhor pra fazer e botou essa clipe para a turma assistir:


Ok, se você não entendeu... A tradução tá aqui.
E se você continua sem entender...
Me desculpe, mas eu não tenho condições de explicar...
Continuando...
Eu chorei tanto, tanto mesmo... O Samuel se virou pra mim e me viu num mar de choro, e me disse: "Não fica assim..."
Só não fiquei pior, por que me distraí no colégio... O Samuel e a Thamy me deram a maior força...
Ah, cara... Eu não sei o que faço!

Beijinhos, Bianca.

=(

Não Me Ame


Marc: Diga-me porque choras
Jenny: De felicidade
Marc: E porque se afoga
Jenny: Na solidão
Marc: Diga-me porque toma, assim forte, minha mão.
E seus pensamentos vão te levando

Jenny: Eu te quero tanto
Marc: E porque será?
Jenny: Louco, teimoso, não duvide mais!
Apesar de que no futuro vai ter um obstáculo imenso
Eu não tenho medo
Quero me apaixonar.

Marc: Não me ame, pois pensa que sou diferente.
Jenny: Você pensa que não é justo passar os nossos tempos juntos
Marc: Não me ames, pois entendo a mentira que seria.
Jenny: Se teu amor eu não mereço, não me ame, mas fique comigo um outro dia.

Marc: Não me ame, pois estou perdido, porque mudar o mundo?
Porque é o destino, porque não se pode , somos um espelho.
E você assim, seria meu reflexo.
Jenny: Não me ame, para morrer numa guerra cheia de arrependimentos, não me ame, para estar em terra, quero levantar vôo
Marc & Jenny: Com o seu grande amor, no imenso azul do céu.

Marc: Não sei o que decidir, essa que é a verdade.
Se a gente quer, sabe magoar.
Jenny: Você e eu partiremos, eles não se movem.
Porém, nesse céu não me deixe sozinho.

Marc: Não me deixe, não me deixe, não me escute se te digo: não me ame.
Jenny: Não me deixe, não desarme meu coração com esse Â"não me ameÂ".
Marc: Não me ame, te suplico, minha amargura derramei.
Jenny: Sabe bem que não posso, que é inútil, que sempre te amarei.

Marc: Não me ame, pois te farei sofrer com este coração que está cheio de mil invernos
Jenny: Não me ame, para assim esquecer de seus dias ruins, quero que me ame só por me amar.
Marc: Não me ame, você e eu voaremos um com o outro e seguiremos sempre juntos.
Jenny: Este amor é como o sol que sai depois de uma tormenta.
Marc & Jenny: Como os cometas na mesma estrela

Marc: Não me ame
Jenny: Não me ame
Marc: Não me ame

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brendo...

Oh amor, você não tem noção de como eu estou nesse momento...
Tô chorando feito uma doida, por que seu primo me contou sobre como você está.
Eu tava ouvindo "Heroes" dá pra acreditar?
E eu juro por tudo que é mais sagrado, eu tava sentindo que ia acontecer alguma coisa...
Ontem, eu tava indo comprar pão com o tio Diego, e eu senti um aperto tão forte no peito... Eu sabia que ia acontecer alguma coisa, mas não queria que fosse com você.
Eu tô tem preocupada, eu queria tanto poder estar onde você está...
As pessoas tentam me confortar com palavras, mas eu não posso nem ir te visitar... Fico vivendo tudo à distância...
Eu tô sofrendo, amor, eu tô sofrendo.
Uma coisa foi provada, eu te amo.

Beijinhos, Bianca.

='(

Samuel Sampaio, o desenhista.!

O Samuel desenha muuuuuuuuito!
Nunca vi um gurí pra desenhar como ele...
Ele faz o próprio mangá, desenha personagens do Naruto, e também desenha a turma, saca só:



Eu só acho que ele desenha bem...

Beijinhos, Bianca.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

B...

Às vezes me bate aquela vontade louca de estar simplesmente na tua companhia, só pra poder me encolher desse frio e me sentir protegida nos teus braços.
Uma vontade de me teletransportar pra qualquer lugar do mundo só pra sentir seus braços ao meu redor enquanto seus lábios beijam os meus... Eu tenho tanta vontade de ti, que parece mentira.
E a saudade? Ela me mata de uma maneira que vai me destruindo por inteira interiormente... Como se uma parte de mim estivesse faltando, como se eu estivesse completamente incompleta.
Me falta algo.
Me falta VOCÊ.

Beijinhos, Bianca.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As mais tocadas no meu celular...

Mais uma semana terminando, coisas maravilhosas vão recomeçando... E eu aqui, só escutando música!

Sonhando - Mr. Gym.
Throug glass - Stone Sour.
The a team - Ed Sheeran.
A drop in the ocean - Ron Pope.
Here without you - 3 door down.
All that you are - Goo goo dolls.
Give love a try - Jonas Brothers.
Over my head - The fray.
Over you - Chris Daughtry.


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quem conhece, não esquece.

Eu tava no face, e tem um amigo meu que só fala de animes japones ultimamente... Particulamente, eu acho que é uma fase, eu era assim!
Continuando... Não é por que você cresce, que isso signifique que você se esqueça das coisas...
Então, depois de ter discutido com o Claudio por facebook, ele tava nervosinho - tudo dando errado hoje pra ele-, ele voltou a postar fotos do Naruto... E eu pensei: "Hmm, o povo só fala do Naruto, né? E o Goku? Tá cagado?"
Eu, quando chegava do colégio -faz muito tempo gente- nem trocava de roupa e já ia ligando na Tv Globinho, tava no começo de Dragon Ball, não importa se era "Z" se era "GT", o importante é que era Dragon Ball!
Enfim...
Antes deu me entender por gente, meu pai tinha todos os episódios de Dragon Ball, a primeira temporada completa! E como minha irmã e eu não tinhamos Tv, e o pc do papai ficava no nosso quarto, toda noite dormiamos assistindo Dragon Ball... Acredite! Se duvidar, pergunta pro meu pai...
Neste momento estou ouvindo "Sorriso Resplandescente" que era trilha de abertura de Dragon Ball GT...
Bateu saudade...  =(


Dragon Ball GT - Sorriso Resplandescente

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão
Desde o dia em que eu te reencontrei,
Me lembrei daquele lindo lugar.
Que na minha infância era especial para mim.
Quero saber se comigo você quer vir dançar.
Se me der a mão eu te levarei,
Por um caminho cheios de sombras e de luz.
Você pode até não perceber,
Mas o meu coração se amarrou em você
Que precisa de alguém
Pra te mostrar o amor que o mundo te dá.
Meu alegre coração palpita
Por um universo de esperança.
Me dê a mão
A magia nos espera.
Vou te amar por toda minha vida.
Vem comigo por este caminho.
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão

Beijinhos, Bianca.

"Sabe quando você fica triste do nada?"

Continuando...


Eu tava ali, completamente nua, envolvida nos braços dele, deitada em sua cama, coberta em seu edredom.
Por mim, eu não saia de lá por nada, mas meu orgânismo foi mais rápido que eu. Senti uma vontade imensa de fazer xixi e tive que me levantar.
_ Amor? Pra onde você vai? - Rafa disse tentando segurar meu braço.
_ Banheiro. - Peguei a toalha dele e fui ao banheiro...
Me olhei no espelho e por um momento eu não sabia quem eu via. Não demora muito e ouso batidas na porta.
_ Amor? Vai tomar banho?
_ Pode ser. - Respondi.
_ Vou pegar outra toalha então. Me espera.
Tomar banho com o Rafa é sempre muito bom, mas a minha cara de idiota tava bem clara!
Quando ouso novamente batidas na porta, saí do box e abri a porta. O apressado do Rafael, já entrou me agarrando e me beijando. Afastei meu rosto lentamente.
_ Dá pra se acalmar? Eu não vou fugir. - Disse a ele.
_ Eu tava com tanta saudade de você. Agatha, nunca mais faça isso comigo. Entendido?
_ Bobo.
_ Inteiramente.
Depois do banho, nos arrumamos e fomos até um parque que fica na metade do caminho da minha casa.
Descemos do carro dele e fomos passear de mãos dadas. Eis que no meio do caminho ele recebe uma ligação.
Beleza.
Quando ele desligou, ele parecia estranho, com aquela cara de "aconteceu merda".
_ O que foi? - Perguntei.
_ Nada. - ele sorriu - Vem, vamos continuar o nosso passeio.
_ Não. Eu não me movo até você me contar.
_ Bora, Agatha. Deixa de ser chata.
_ Não. Quem era no telefone?
_ Isso importa?
_ Claro!
_ Você nunca se importou com os meus telefonemas.
_ Tá. Mas acontece que enquanto você tava no telefone, a sua expressão não era nada boa. Vai me contar ou não?
_ Isso não vem ao caso.
_ Claro que vem.
_ Tá, que seja. Era a mamãe.
_ Hmm, e toda essa frescura, só pra falar que é a titia.
_ Tá vendo como não é nada demais?
_ Se não fosse "nada demais" você já teria dito que era ela.
_ Olha amor... Eu não quero falar sobre isso.
_ Tá bom então. Vamos fingir que não tem nada acontecendo, como sempre.
_ Ah não Agatha... A gente acabou de fazer amor e você vem com essa agora?
Ele tava certo, mas eu tinha meus motivos. O Rafa nunca me esconde as coisas. Eu não fico controlando quem liga ou deixa de ligar pra ele... Mas se era a titia, por que todo esse drama? Por que que ele não falava logo o que tava acontecendo?
_ Olha, eu vou deixar esse assunto de lado por enquanto, mas não vou esquecer. - Disse a ele.
_ Tá bem. E o nosso sorvete? Vamos tomar ou não?
_ Não quero mais tomar sorvete. Tem como me deixar em casa?
_ Ah pronto. Ficou chateada.
_ Rafa, não é isso.
_ Como se eu não te conhecesse.
_ É sério. Tenho que passar na casa do papai pra pegar as minhas coisas, pra poder voltar pra casa. O verão tá terminando, esqueceu?
_ Daqui à umas duas semanas, cada um numa facudade... Já pensou nisso?
_ Me deixa na casa do papai?
_ Hmm, eu te levo e fico te esperando. Pode ser?
_ Pode.
_ Mas antes, eu vou tomar o meu sorvete. - Ele me deu um beijinho e segurou minha mão.


#

Chegando na casa do papai, descemos do carro. Abri a porta e entramos.
As crianças como sempre, foram os primeiros a virem falar com nós dois.
_ Oi, Rafa? Bora jogar bola? - Binho todo animado, se esqueceu de mim e foi falar com o Rafa.
_ Caraca cara, como tu cresceu! Infeslimente não vai dar. A tua irmã só veio pegar as coisas dela, e eu tenho que falar com o teu pai. Ele tá aí?
Olhei com pontos de interrogação pro Rafa. Como assim ele queria saber do papai?
_ Ele tá no escritório. Te levo. - Binho segurou a mão do Rafa e começou a puxá-lo.
Quando eles passaram por mim, Rafa me beijou e a Marie disse:
_ Que nojo!
Eu ri da pequenina, e a carreguei.
_ Um dia você fará isso e eu direi "que nojo".
_ Esse dia nunca vai chegar.
_ Tá bom. Veremos...

#

Quando desci com as minhas coisas, não encontrei o Rafael, então me lembrei que ele poderia estar no escritório com o papai.
Bati duas vezes e entrei.
_ Oi, pai. Bença?
_ Deus te abençoe. - Papai respondeu, mas voltou a conversar com o Rafa.
O rosto do papai era sério, o que me deixou preocupada.
_ Obrigado, sogrão. Obrigado mesmo. - Rafa comprimentou o papai e veio até mim.
_ Rafael? Me mantém informado viu? Te vira, mas me mantém informado. - Papai disse.
_ Sim, senhor.
Saímos do escritório e o Rafa tava com a mesma expressão de quando a mãe dele ligou para ele nessa tarde.
_ Rafa, o que tá acontecendo?
_ Nada, vidinha... Não tá acontecendo nada.
_ É claro que tá. Olha a sua cara!
_ O que tem haver a minha cara?
_ Nada, esquece.
Saímos da casa do papai e confesso que eu agi como uma criança. Toda vez que o Rafa vinha querer me fazer carinho ou qualquer outra coisa, eu virava a cara e ele dizia:
_ O que tá acontecendo?
_ Nada, vidinha... Não tá acontecendo nada. - Respondi imitando ele.
Ele começou a rir feito um doido da minha cara, e eu disse:
_ Olha a minha cara, tô achando engraçado?
_ Eu também tava com saudades disso, acredita?
_ Com saudades do que? De me inritar?
_ Não. Da sua infântilidade.
_ Agora a infântil sou eu?
_ Sempre foi, né amor?
_ Então, a infântil retira tudo o que disse.
_ Ah Agatha, não faz drama.
_ Além de infântil, eu também sou dramática... Realmente, você me conhece...
_ Para de ser irônica.
_ Para de ser chato!
_ Aí já é  pedir muito né?
Virei a cara e enquanto ele dirijia até a minha casa, fiquei contando quantos carros pretos eu via passar.
_ Tá vendo o que? - Rafael me perguntou.
_ Carros.
_ Sério? Jurei que fossem discos voadores.
_ Se já sabia, por que perguntou?
_ Queria te ouvir. É muito desconfortável ficar sem te escutar.
_ Hmm...
Fiquei muda novamente, por uns dez minutos mais ou menos, até que o antipático do meu namorado me deu um cutucão na barriga.
_ Vais ficar calada mesmo? - Perguntou Rafa.
Olhei pra ele e cutuquei o braço dele.
_ Ai. - Reclamou ele.
_ É legal ser cutucado? Não né? Dói, não dói?
_ Óbvio que dói.
_ Então por que me cutucou?
_ Por que você tá chata?
_ Por que não quer me contar o que tá acontecendo?
_ Porque não precisa.
Ele se virou e fechou a cara. Voltei a contar os carros, mas parti pros carros vermelhos.
Chegamos em casa, peguei minha mochila e minha bolsa, desci do carro e fui abrir a porta.
_ Agatha? - Rafael me chamou.
Virei-me e ele ainda tava saindo do carro dele.
_ O que foi? - Respondi.
_ Eu posso entrar?
_ Por que tá perguntando?
_ Porque hoje eu não faço ideia se você me quer por perto ou não. Nem parece que acabamos de fazer as pazes.
Como ele sempre consegue virar o problema pra mim?
Abri a porta de casa e deixei minhas coisas no chão, encontrei o Rafael encostado no carro dele me observando. Fui até ele e o abracei.
_ Eu só não gosto quando você me esconde as coisas.

10 passos para não se apaixonar pela pessoa errada...

1. Não acredite na primeira vez que ele disser que te ama.
2. Procure gostos em comum.
3. Conheça-o bem antes de começarem algo.
4. Deixe-o demonstrar os sentimentos dele por você.
5. Não mude seu jeito para agradá-lo.
6. Aja com naturalidade na presença dele.
7. Se você gostar do garoto, demosntre.
8. Quando ele disser ou fizer algo que você não goste, dia a ele.
9. Não crie fantasias.
10. Seja sempre sincera.

Esses 10 passos me renderam 2 vistos em redação, e mais uma leitura pra classe pela professora.

Beijinhos, Bianca.

Não custa nada mudar...



Não só mudar fisicamente, mas psicológicamente também...
É sempre bom dar uma mudada às vezes, mas sempre temos que ter cuidado para não machucarmos os que mais amamos...
Se você acha que tá precisando de umas mudanças, começa pelo visual... Sei lá, corta o cabelo, pinta as unhas com cores que você nunca imaginou que combinariam com você... Se solta!
Começa a dar mais valor em que ti dá valor, isso é muito importante.
Sai com os amigos, se não der pra "sair" convida eles pra vocês passarem uma tarde juntos... Filme não é só em cinema!
Arrisca aprender a cozinhar, tenta sair do ovo com miojo!
Às vezes para melhorar a auto estima é só tentar se encontrar, acompanhada com quem realmente te ama e se importa contigo.
Então leia livros, escute música, sorria, aprenda uma piada, viva!
Ninguém merece sofrer por quem não merece, ninguém merece lágrimas... Então distribua sorrisos!
Saia da frente desse computador um pouco, deixe o virtual um pouco de lado... Viva o presente, o agora.
Quem gostar realmente de ti irá atrás, perguntará sobre você pra alguém... Procurará notícias... Ou, até mesmo quando você der uma olhadinha no facebook ou em qualquer outro canto, se  importarem com você, terá um "Alguém viu a Bianca por aí?" - Óbvio que não será com o meu nome!
Se surpreenda sem se esquecer quem realmente você é.
Se te julgarem só por que você tá mudando, só por que você não é mais uma criancinha, não ligue, todos mudam, as pessoas crescem e o objetivo é sempre melhorar...
Então, é isso... Acho que dei meu recado.

Beijinhos, Bianca.

Porto Alegre - Fresno

Faz frio em Porto Alegre toda noite
E de longe eu não posso te ver
Então me perco em pensamentos de um passado
Que há muito tempo eu quero esquecer
Eu só quero falar que ao teu lado
Eu tava errado, eu nunca consegui viver
Mas só eu sei de você
Só não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra contar)
Eu não queria dizer
Eu volto há tanto tempo e cada vez
Parece que o meu tempo não passou
Eu não encontro nada que me dê motivo
Outra vez pra procurar o que sobrou
Eu vivo condenado e sem saída
De um passado que parece não ter fim
Você não sabe de mim
Só não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra cantar)
Eu não queria perder o que sempre foi meu
Pois não há alguém que possa te amar
Pois não há alguém que possa nos salvar
Eu não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra contar)
Só não queria perder o que sempre foi meu
É que eu tinha tanto pra cantar
Eu não queria dizer adeus

Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr

Canto minha vida com orgulho
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Oh, minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você
Eu já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo
Mas hoje dou valor de verdade
Pra minha saúde, pra minha liberdade
Que bom te encontrar nesta cidade
Esse brilho intenso me lembra você
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Hoje estou feliz
Acordei com o pé direito
E vou fazer de novo
Eu vou fazer muito bem feito
Sintonia
Telepatia
Comunicação pelo cortéx
Bum, bye bye

A Drop In The Ocean - Ron Pope

A drop in the ocean
A change in the weather
I was praying
That you and me
Might end up together
It's like wishing for rain
As I stand in the desert
But I'm holding you
Closer than most
'Cause you are my heaven
I don't wanna
Waste the weekend
If you don't love me
Pretend
A few more hours
Then it's time to go
As my train rolls down
The East coast
I wonder how
You'll keep warm
It's too late to cry
Too broken to move on
Still I can't let you be
Most nights I hardly sleep
Don't take
What you don't need from me
A drop in the ocean
A change in the weather
I was praying
That you and me
Might end up together
It's like wishing for rain
As I stand in the desert
But I'm holding you
Closer than most
'Cause you are my heaven
Misplaced trust
And old friends
Never counting regrets
By the grace of God
I do not rest at all
New England
As the leaves change
The last excuse
That I'll claim
I was a boy
Who loved a woman
Like a little girl
Still I can't let you be
Most nights I hardly sleep
Don't take what you
Don't need from me
A drop in the ocean
A change in the weather
I was praying
That you and me
Might end up together
It's like wishing for rain
As I stand in the desert
But I'm holding you
Closer than most
'Cause you are my
Heaven doesn't seem
Far away anymore
Heaven doesn't seem far away
Heaven doesn't seem
Far away anymore
Heaven doesn't seem far away
A drop in the ocean
A change in the weather
I was praying
That you and me
Might end up together
It's like wishing for rain
As I stand in the desert
But I'm holding you
Closer than most
'Cause you are my heaven
You are my heaven

As mais tocadas no meu celular...

Provavelmente tem músicas repetidas.. Mas, faz parte, certo?

The a team - Ed Sheeran.
Primeiro de Julho - Cássia Eller.
Heroes - Ne-Yo.
A drop in the ocean - Ron Pope.
Dias de luta e dias de glórida - Charlie brown Júnior.
Monster - Paramore.
Here without you - 3 door down.
All that you are - Goo goo dolls.
Porto Alegre - Fresno.

Acho que só...

Beijinhos, Bianca.



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Perdoem- me

Gente, é sério, me desculpem...
Eu não tenho tido muito tempo pra quase nada. O tempo que eu tô em casa ou eu tô correndo entre um colégio e outro, ou eu já tô dormindo.
Acreditem, com exessão de hoje, quando dá umas 21hrs eu tô me recolhendo pra ir dormir.
É isso que foi lido.
Vou parar de postar direto, menos do que já posto...
Então, vou fazer de tudo para que todo final de semana eu poste alguma coisa que preste... Ou besteiras mesmo!
Tenho que fazer uma postagem pro novo povo que eu conheço, sabe como é né? Escola nova... pessoas novas.
Não significa que esquecerei os outros. JAMAIS.
Tenho que postar a 3ª parte de "Sabe quando você fica triste do nada?", que eu ando trabalhando sobre a histórinha com um nome ridículo!
Eu tenho muita coisa pra postar, talvez umas fotos... Letra de Música, As mais tocadas no meu celular e até mesmo um Meu querido diário...
Ai meu Deus... Eu vou ter que encher bastante a paciência da mamãe pra eu poder passar um bom tempo na frente desse computador.
Enfim...
Escrevo assim que der.

Aaah... Obrigada leitores.

Beijinhos, Bianca.