segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hello!!

Eae, gente? Qual são as boas? Novidades?
Sei que faz muito tempo que eu não escrevo aqui...
Esse ano pra mim é um ano muito sério.. Poisé, parece mentira, mas tô no convênio e no final do ano tem vestibular...
Foi o melhor ano pra eu resolver ter um namorado, sim eu tô namorando. Namoro sério, tá?
Ainda não sei como vou voltar a usar o blog, se vou voltar a fazer vídeos ou textos, ou fazer de diário mesmo.... Mas tô querendo muito voltar a escrever.
Meio que eera isso.



Beijinhos, Bianca ;)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se eu sinto saudades? Bah.. claro!


Mudar de escola é um cú U.U conhecer pessoas novas e tals sempre é bom.. Mas porra, sinto falta pra cacete das minhas lindonas e do Trosso... Não fala do Trosso que eu choro! Aquele desgraçado fala q a Maria ñ vai fazer sucesso cm a banda dela se eu continuar fazer o "uuuuuuuuh" ... Mas sem o "uuuuuuuh" Gravity do Johnzinho, ñ faz sentido... E as vezes que a gente fez vaquinha pra pagar a dona Miranda? (kkkkkkkkkkkkk) "Chama lá o Gil"...
Véi... Todos os momentos com vcs foram e são perfeitos...
E eu, como uma humilde amiga, só tenho algo à dizer: obrigada tia Agda, e dona Deovanda (mals se errei), por essas criaturas feiosas que as senhoras deram a luz..

domingo, 10 de junho de 2012

....

Acordar cm uma sms… Me faz tão tão feliz C= Sou a maior besta do mundo, mas n ligo… Vc é junto cmg. Vamos ficar juntos durante o nosso sempre, né? E não se esqueça que vou ganhar na mega sena, aí fazemos nossas malas e Inglaterra, aí vamos nós! Bernardo e Rafael… Meus sonhos. Não sabes cm eu gosto quando vc me chama de kawai >< "minha lótus branca".
Falando em branca, pq vc não admite logo que a Branca de Neve é a melhor princesa da disney? Vamos ter siso, né amr?
Amo seu jeitinho nerd/gamer/otaku de ser...
Vc não imagina o quanto aquela musiquinha (Por Você), significou e significa mt pra mim.. Obg.
Te amo tanto, meu inteligente, meu "xismão"... Rsrs mals, foi mais forte que eu.
Aiai, Perfeição.